Arch Enemy e Thormenthor completam cartaz do VOA – Heavy Rock Festival

- Publicidade -

Já está! Depois das confirmações de Slipknot e Slayer, cabeças de cartaz do evento, e de Lamb of God, Trivium, Gojira, While She Sleep, Cage Hill, Moonspell, Wako e Rasgo, eis que chegam as duas últimas confirmações que fecham o cartaz do VOA – Heavy Rock Festival. São eles os Arch Enemy e Thormenthor.

Começando pelos Arch Enemy, o projeto sueco regressa depois do concerto em 2012, quando o festival ainda se realizava em Vagos. Desta vez, a banda regressa com Alissa White-Gluz atrás do microfone, para apresentar o seu mais recente trabalho, Covered In Blood, que sucedo ao aplaudido Will To Power, de 2017.

Já os Thormenthor, formados em Almada, em 1987, foram pioneiros da fusão death e black metal em Portugal e ganharam popularidade no underground com as três maquetes que editaram até 1989. Em 1994 lançaram o álbum de estreia, Abstract Divinity.



Não muito tempo depois, a formação “clássica”, composta por Miguel Fonseca, Pedro Quaresma, João Paulo Dias e Pedro Campos, acabou por transformar-se em MOFO. Espera-se, portanto, um concerto muito especial.

O VOA – Heavy Rock Festival comemora 10 anos de existência em 2019 e expande-se para dois dias que prometem celebrar o verdadeiro espírito dos grandes concertos de rock e metal que têm marcado a história da música ao vivo em Portugal nas últimas décadas. O evento realiza-se a 4 e 5 de julho, no Estádio do Restelo.

Os bilhetes já estão à venda e custam 75€ (passes gerais) e 50€ (bilhetes diários).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes