Arcade Fire regressam a Portugal em setembro

- Publicidade -

Dois concertos para apresentar os novos temas do mais recente disco WE.

Os Arcade Fire, banda tão querida do público português, lançou hoje o seu novo álbum, WE. E qual a melhor forma de promover um novo trabalho? Com concertos, pois claro.

A banda de de Win Butler, Régine Chassagne e companhia marcou uma digressão mundial onde se inclui uma passagem dupla por Portugal. Os concertos acontecem a 22 e 23 de setembro no Campo Pequeno, em Lisboa.

Conhecidos pelos concertos evidentemente grandiosos, únicos e energéticos, a banda canadense promete voltar com uma produção completa e descrita pela Variety como “must see live act”. E há um belo bónus: a primeira parte dos concertos estará a cargo da cantora canadiana Feist.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda dia 13 de maio nos locais habituais e vão dos 40€ aos 143,50€. Nestes valores, existem dois pacotes VIP. São eles:

  • Early Entry – Um Bilhete para Plateia em Pé, Um Gift bag exclusivo dos Arcade Fire, Um Laminado e lanyard especial dos Arcade Fire, Equipa de evento no local e ponto de recolha de merchandise, Entrada antecipada na sala;
  • Gold Hot Ticket – Um Bilhete para Bancada A, Um Gift bag exclusivo dos Arcade Fire, Um Laminado e lanyard especial dos Arcade Fire, Equipa de evento no local e ponto de recolha de merchandise
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes