Eis o trailer oficial para Friends: The Reunion

Já sabem: não estreia na HBO Portugal.

- Publicidade -

Muito já se falou sobre esta tão esperada reunião de Friends, cujo objetivo era o de reunir o elenco original para que, juntos, pudessem contar algumas histórias e desvendar alguns segredos que aconteceram ao longo dos anos em que a série foi exibida.

Recentemente, ficámos a saber que este Friends: The Reunion vai estrear na HBO Max a 27 de maio, com a plataforma a ter divulgado há uns dias um primeiro teaser. Agora, eis que chegou o trailer oficial.

Friends: The Reunion reúne Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer 17 anos após o final da série no Stage 24 da Warner Bros., mesmo local onde a série foi originalmente filmada, e promete ser um momento inesquecível para os fãs que, ainda hoje, vão gostando de rever um ou outro episódio.

Este especial, realizado por Ben Winston, vai ainda contar com as participações especiais de David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

No entanto, convém ter em atenção que esta estreia diz respeito à HBO Max, serviço que ainda não fez a sua transição para Portugal. Ou seja, não será nesse dia que os fãs portugueses poderão assistir à reunião… legalmente falando. Até porque este especial não será transmitido na HBO Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.