Aqui é Fresco abriu lojas de proximidade em Avis e em Tábua

- Publicidade -

Lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados, espalhadas por todo o país. Assim é a rede Aqui é Fresco.

Quando falamos em lojas de proximidade, é possível que o primeiro nome que nos venha à cabeça seja o Meu Super, da Sonae MC. Mas existem outras marcas que se primam por esta abordagem, como é o caso da Aqui é Fresco, que se considera ser a “maior rede de supermercados de proximidade de Portugal”. E para ajudar nesta expressão, eis que, nestes primeiros dias de novembro, foram inauguradas duas novas lojas.

A primeira abertura do mês aconteceu no passado dia 5 de novembro, com uma loja na vila de Tábua, mais concretamente na Av. Dr. Castanheira de Figueiredo, N.º 7 – A, bem junto à escola secundária desta localidade da Beira Alta.

O estabelecimento MerQado, com uma área de 180 m2, disponibiliza um sortido variado e baseado numa seleção de produtos premium e da maior qualidade. De registar, no entanto, a preocupação em manter os preços competitivos que são apanágio da rede de lojas Aqui é Fresco.

A outra abertura registou-se hoje, neste caso com a primeira loja Aqui é Fresco em Avis. O Largo 1.º de Maio ficou ainda mais luminoso com a abertura do Supermercado da Vila, que vem oferecer à população desta pitoresca vila alentejana, feita de ruas estreitas e casas caiadas, mas também aos muitos turistas que a visitam uma oferta completa e de grande qualidade, de modo a ir ao encontro das suas necessidades.

O supermercado da vila espelha na sua oferta a preocupação em contribuir para a economia local, ao estabelecer parceria com padarias locais de Avis e do Cano, brindando os clientes com a qualidade reconhecida do pão alentejano, disponível em várias fornadas ao dia. Também o talho resulta de outra parceria efetuada com um criador de Ponte de Sor, devidamente certificado, oferecendo carne de elevada qualidade pronta a levar. A loja funciona todos os dias, das 8h30 às 20h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes