Aquashow Indoor vai ser o primeiro parque aquático coberto da Península Ibérica

Ainda não se sabe quando entra em funcionamento.

- Publicidade -

No ano passado, derivado da pandemia, o Parque Aquashow permaneceu encerrado durante toda a época de 2020, na altura ficando somente com o Hotel Aquashow a funcionar. Este ano, porém, a história foi diferente.

Com a pandemia mais controlada, foi perfeitamente possível voltar a receber milhares e milhares de família no parque aquático da Quarteira. Mas o verão já lá vai, e como as temperaturas já não convidativas o suficiente para se andar nos escorregas aquáticos ao ar livre, este tipo de parques tende sempre a encerrar após a temporada de verão. Foi o que aconteceu com o Aquashow, que tem apenas de momento o hotel a funcionar. Mas há boas novidades prometidas para muito em breve.

Nas redes sociais, o Aquashow anunciou que vai abrir aquele que será o primeiro parque aquático coberto da Península Ibérica. O nome é simples e direto – Aquashow Indoor – e sabe-se que será um espaço com água quente, o que será perfeito para os dias mais frios.

Não se sabe a localização exata deste parque aquático coberto, nem sequer a data de abertura, mas é bem provável que a inauguração aconteça ainda antes do final do ano.

Os preços também não foram divulgados, mas tendo em conta o burburinho que este anúncio tem estado a causar, é bem provável que os portugueses provoquem uma enchente quando a data de abertura for anunciada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Maior parque aquático de montanha da Península Ibérica reabriu em Amarante

Vai estar em funcionamento até 18 de setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.