A apresentação dedicada aos jogos da Xbox Game Studios pode acontecer no final de julho

Agora é a vez da Microsoft quebrar o silêncio.

Halo Infinite

Durante algum tempo, desde a revelação surpresa da Xbox Series X nos The Game Awards, que a Microsoft estava na linha da frente no que toca a novidades sobre o futuro dos seus jogos. Tudo mudou com o estado político e social do mundo, entre maio e junho, que obrigou a atrasos de apresentações dentro desta indústria, e com a sua concorrente direta a fazer (finalmente) explodir a Internet com a PlayStation 5.

Enquanto a Microsoft, oficialmente, se mantém em silêncio, surgem os rumores de insiders que começam a criar antecipação para o que está para vir e que encaixa com algumas novidades recentes. O plano da Microsoft em mostrar os jogos dos estúdios internos, que estão a produzir jogos para a Xbox One, Xbox Series X e PC, era que houvesse um evento dedicado no início de julho. Agora, ao que parece, este pode acontecer mais para o final do mês, mais especificamente no dia 23 de julho.

A informação chega-nos através de Jeff Grubb, do portal VentureBeat, que tem vindo a partilhar atualizações na sua agenda de eventos a seguir este verão. Mais tarde, a informação foi corroborada pela VGC, que indica um evento a acontecer na semana de 20 de julho, onde adiciona a presença de novos detalhes de Halo Infinite, a apresentação do novo jogo da The Initiative e a possibilidade de um novo Fable, pelas mãos da PlayGround Studio (série Forza Horizon).

Algo que pode também ajudar a confirmar esta data é a revelação do evento digital da Xbox, o Summer Games Fest Demo Event, revelado esta semana, que vai dar a oportunidade aos jogadores, a partir da sua casa, de experimentarem demos exclusivas de futuros jogos por tempo limitado. O evento acontece entre os dias 21 de 27 de julho e poderá conter até demos de alguns desses jogos exclusivos para o ecossistema Xbox.

Tudo que falta agora é mesmo a confirmação oficial.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Os jogos dos novos estúdios da Xbox podem chegar a outras plataformas

Nos últimos dois anos, na busca de novos e melhores exclusivos para as plataformas Xbox, a Microsoft iniciou uma...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.