Apple Watch vai sofrer a maior reformulação de sempre

- Publicidade -

Apple quer surpreender com o seu próximo smartwatch.

Como sempre, a Apple está a tentar manter isto no segredo dos deuses, mas os rumores estão a tornar-se cada vez mais específicos em relação ao futuro do Apple Watch. Por ocasião do 10º aniversário do smartwatch mais popular do mundo, a Apple está a planear fazer todos os esforços para revelar algo único. Vários rumores mencionam a ideia de uma grande reformulação estética, nada menos que uma das mais importantes da história do produto.

Concretamente, o pessoal do 91mobiles informa ter obtido informações exclusivas sobre este relógio. Segundo eles, o Apple Watch Series X (ou 10) seria bem maior que os demais modelos. A Apple teria escolhido um ecrã de 45 ou 49 mm, que demonstra estar muito distante dos modelos de 41 mm vendidos com o Apple Watch Series 9. Essa diferença no tamanho do ecrã também deve ser sentida na subtileza do aparelho. Na verdade, a Apple planeou reduzir a espessura de seu relógio. Esta notícia não surpreende quando sabemos que esta linha de trabalho já foi uma das grandes novidades trazidas pela Apple no iPad Pro, anunciado há algumas semanas.

As informações do 91mobiles sugerem que o futuro Apple Watch Series X será o maior relógio já produzido pela Apple. A marca decidiu utilizar as características do Apple Watch Ultra 2 para servir de base ao design deste novo modelo. Esta evolução dentro da sua gama de smartwatch parece bastante lógica e consistente com a procura. Nos últimos anos, os utilizadores apresentaram três áreas principais de melhoria em torno dos Apple Watches. Eles querem relógios cada vez mais finos e leves no pulso. Mas, ao mesmo tempo, a Apple deve conseguir oferecer-lhes um ecrã cada vez maior, e mais nítido.

Apple Watch Series X será maior e mais fino

Por fim, e este é o ponto que ainda pode faltar no Apple Watch este ano, é a questão da autonomia. O relógio conectado está longe de aguentar a carga por dias como os seus principais concorrentes. Esta grave falta de resistência torna-o um relógio de segunda escolha para muitos potenciais clientes da Apple. A chegada do Ultra há quase três anos deu o início de uma resposta a esse problema recorrente, mas ainda é pouco para a Apple. Será interessante ver em setembro durante a apresentação desta nova série de relógios.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados