fbpx

Novos iPhones são apresentados a 10 de setembro

Todos os anos acontece o mesmo por volta desta altura. Fala-se muito da data exata em que a Apple irá apresentar novos produtos, em que os mais esperados são sem dúvida os iPhones. E agora temos uma data concreta: é a 10 de setembro que tudo será revelado.

A Apple deu a novidade há pouco, pelo que o evento será transmitido a partir da nova sede em Cupertino, nos Estados Unidos, às 10h locais, 18h da tarde em Lisboa.

Uma vez que o convite que podem ver aqui em cima mostra a maça com várias cores, é bem provável que surjam novos iPhones com mais variedades de cor.

Do evento, podemos esperar três iPhones, sendo diferentes em tamanho e características. Aliás, pelo menos um deles deverá ser um modelo com três câmaras na traseira, algo inédito até aqui nos produtos da maça.

Além disso, deverá haver uma atenção especial para novos modelos do Apple Watch. Não se sabe muito mais que isto, mas espera-se que a Apple traga surpresas na manga, pois bem precisa de surpreender os consumidores.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

WWDC 2020. Novos sistemas operativos e um novo processador foram as novidades apresentadas pela Apple

Num formato totalmente digital, o evento anual da Apple mostrou-nos ainda uma nova Siri e a possibilidade de desbloquearmos o carro com o iPhone.

Equipamentos Apple recondicionados pela Forall Phones estão à venda nas lojas CTT

Para já, somente três lojas dos CTT terão um expositor da Forall Phones.

Saudades do iPhone SE? Apple acaba de apresentar uma nova versão por 499€

Abril de 2020 vê chegar ao mercado um novo iPhone SE. Pensem nele como um iPhone 8, mas com o mais recente processador da Apple.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.