Apple: Como e onde ver o anúncio dos novos iPhone

É já daqui a pouco, às 18h de Lisboa, que a Apple vai desvendar, como faz anualmente, os seus novos produtos, onde se incluem os tão esperados novos iPhone.

A apresentação vai decorrer no Steve Jobs Theater, em Cupertino, no Estados Unidos, e vai ser transmitida no site oficial da Apple e, em estreia total, via conta oficial do Twitter. Para quem deseja acompanhar através do website, vai necessitar do iOS 10, usar o browser Safari e ter um iPhone, iPad ou iPod Touch. Também será possível acompanhar através de Mac ou iMac com recurso ao Safari, ou, para quem tem PC, via Windows 10 com recurso ao browser Microsoft Edge.

Para já, sabe-se que a App Store está fechada, até porque está a ser atualizada para apresentar depois os novos produtos da Apple. Mas essas não são as únicas novidades.

Nas últimas horas, acabou por ser a própria marca da maça a “confirmar” os nomes dos novos iPhone através de um ficheiro de atualização de produtos. E são mesmo três iPhones: iPhone Xs, iPhone Xs Max e iPhone Xr.

Além disso, indo mais a fundo, o programador Steve Troughton-Smith conseguiu descobrir as cores de cada smartphone, assim como as respetivas capacidades de armazenamento.

Teremos, portanto, o iPhone Xr nas cores coral, branca, preta, amarela, vermelho e azul com capacidades de 64GB, 128GB e 256GB. Já o iPhone Xs e Xs Max – um monstro de 6,5 polegadas – estarão disponíveis nas cores prateado, dourado e cinza sideral em capacidades de 64GB, 256GB e 512GB.

Além dos novos iPhone, a Apple também deverá desvendar a nova série Apple Watch. Tal e qual como estas fugas de informação, também no site da Apple foram identificados novos tamanhos para o relógio inteligente: 40 mm e 44mm.

Fiquem atentos ao Echo Boomer que teremos todas as informações assim que terminar o evento.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.