Já é possível pedir refeições em regime de takeaway na app da Zomato

São mais de 300 os restaurantes em Lisboa e no Porto que aderiram a esta nova funcionalidade.

takeaway
- Publicidade -

Foi no início deste ano que a Zomato criou uma funcionalidade que permite fazer pagamentos na app via MB Way ou cartão de crédito. Agora, e consciente da realidade que o setor da restauração atravessa, a empresa apresenta novidades que podem mexer com o mercado.

Uma delas é, e quiçá a mais importante neste momento, é o facto de, a partir de agora, ser possível pedir refeições em regime de takeaway através da app. Já são mais de 300 estabelecimentos aderentes em Lisboa e no Porto

O funcionamento é bastante simples. Basta escolherem a opção “Takeaway” no menu que surge no fundo da app e, a partir daí, optarem pelo restaurante que preferem. Vão adicionando os pratos ao vosso carrinho virtual e, no final, devem inserir o vosso número de telefone e pagar o montante final via MB Way ou cartão de crédito.

Depois é só esperar que o pedido fique pronto. Claro, como é o próprio cliente a levantar a encomenda, convém que faça o pedido num restaurante que fique a poucos quilómetros.

A outra novidade é o Contactless By Zomato, uma funcionalidade que permite maximizar a segurança dos clientes em restaurantes, minimizando a necessidade de contacto social.

Basicamente, a proposta apresentada é que os pedidos dos clientes passem a ser feitos através dos meios digitais. Ou seja, o cliente começa por consultar o menu do restaurante no seu smartphone, fazendo o respetivo pedido através do telemóvel.

Na fase final, o pagamento é feito com recurso ao Zomato Pay, pelo que, quem for comer fora, apenas terá de mexer no seu telemóvel.

Fonte:Zomato
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.