Já é possível pedir refeições em regime de takeaway na app da Zomato

- Publicidade -

São mais de 300 os restaurantes em Lisboa e no Porto que aderiram a esta nova funcionalidade.

takeaway

Foi no início deste ano que a Zomato criou uma funcionalidade que permite fazer pagamentos na app via MB Way ou cartão de crédito. Agora, e consciente da realidade que o setor da restauração atravessa, a empresa apresenta novidades que podem mexer com o mercado.

Uma delas é, e quiçá a mais importante neste momento, é o facto de, a partir de agora, ser possível pedir refeições em regime de takeaway através da app. Já são mais de 300 estabelecimentos aderentes em Lisboa e no Porto

O funcionamento é bastante simples. Basta escolherem a opção “Takeaway” no menu que surge no fundo da app e, a partir daí, optarem pelo restaurante que preferem. Vão adicionando os pratos ao vosso carrinho virtual e, no final, devem inserir o vosso número de telefone e pagar o montante final via MB Way ou cartão de crédito.

Depois é só esperar que o pedido fique pronto. Claro, como é o próprio cliente a levantar a encomenda, convém que faça o pedido num restaurante que fique a poucos quilómetros.

A outra novidade é o Contactless By Zomato, uma funcionalidade que permite maximizar a segurança dos clientes em restaurantes, minimizando a necessidade de contacto social.

Basicamente, a proposta apresentada é que os pedidos dos clientes passem a ser feitos através dos meios digitais. Ou seja, o cliente começa por consultar o menu do restaurante no seu smartphone, fazendo o respetivo pedido através do telemóvel.

Na fase final, o pagamento é feito com recurso ao Zomato Pay, pelo que, quem for comer fora, apenas terá de mexer no seu telemóvel.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes