App Sem Filas passa a estar no MB Way e dá pontos que podem valer prémios

A aplicação tem agora uma nova “casa”.

Sem Filas
- Publicidade -

Foi no início deste mês que falámos da Posso Ir, projeto que nasceu no âmbito do Tech4Covid19, uma iniciativa de um grupo de empreendedores que está a criar soluções tecnológicas para ajudar a população a ultrapassar os desafios trazidos pela pandemia.

Essa é uma app que serve para informar os utilizadores de como estão as filas em determinado supermercado. Pois bem, há outra aplicação do género que acaba de ficar disponível no MB Way, para que milhões de utilizadores tenha acesso facilitado ao projeto.

Chama-se Sem Filas e surgiu por parte da tecnológica portuguesa InnoWave. Lançada no início deste mês, a Sem Filas permite saber em tempo real o tempo de espera nas filas dos estabelecimentos nas redondezas.

Tal como a Posso Ir, também esta app necessita da participação da comunidade para funcionar. Ou seja, tudo depende dos utilizadores, tendo estes que informar o sistema sobre as filas de espera em determinado estabelecimento. O objetivo, claro, é evitar aglomerados e exposição desnecessária.

Segundo a InnoWave, os utilizadores fazem, em média, 30 reports por dia. Mas é preciso mais, muito mais, pela que a empresa juntou-se à SIBS para disponibilizar a aplicação na secção do MB Way Challenge.

O melhor de tudo? Os utilizadores serão recompensados com 500 pontos ou MBs por cada operação, para um máximo de três contributos por dia, no caso de serem lojas diferentes, ou com um intervalo de 12 horas, se o contributo for relativo à mesma loja.

Estes pontos acumulados são convertíveis em prémios, de acordo com os vários modelos de jogo e de participação disponíveis no MB Challenge.

Fonte:InnoWave
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.