App Sem Filas passa a estar no MB Way e dá pontos que podem valer prémios

A aplicação tem agora uma nova “casa”.

Sem Filas

Foi no início deste mês que falámos da Posso Ir, projeto que nasceu no âmbito do Tech4Covid19, uma iniciativa de um grupo de empreendedores que está a criar soluções tecnológicas para ajudar a população a ultrapassar os desafios trazidos pela pandemia.

Essa é uma app que serve para informar os utilizadores de como estão as filas em determinado supermercado. Pois bem, há outra aplicação do género que acaba de ficar disponível no MB Way, para que milhões de utilizadores tenha acesso facilitado ao projeto.

Chama-se Sem Filas e surgiu por parte da tecnológica portuguesa InnoWave. Lançada no início deste mês, a Sem Filas permite saber em tempo real o tempo de espera nas filas dos estabelecimentos nas redondezas.

Tal como a Posso Ir, também esta app necessita da participação da comunidade para funcionar. Ou seja, tudo depende dos utilizadores, tendo estes que informar o sistema sobre as filas de espera em determinado estabelecimento. O objetivo, claro, é evitar aglomerados e exposição desnecessária.

Segundo a InnoWave, os utilizadores fazem, em média, 30 reports por dia. Mas é preciso mais, muito mais, pela que a empresa juntou-se à SIBS para disponibilizar a aplicação na secção do MB Way Challenge.

O melhor de tudo? Os utilizadores serão recompensados com 500 pontos ou MBs por cada operação, para um máximo de três contributos por dia, no caso de serem lojas diferentes, ou com um intervalo de 12 horas, se o contributo for relativo à mesma loja.

Estes pontos acumulados são convertíveis em prémios, de acordo com os vários modelos de jogo e de participação disponíveis no MB Challenge.

Fonte:InnoWave
- Publicidade -

Sigam-nos

10,478FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.

Depois do Reino Unido, Revolut Junior fica disponível em Portugal

Este lançamento surge dois meses depois de ter estreado no Reino Unido.

MB Way dá descontos de até 4€ em combustível Galp Evodriver

E podem ainda ficar habilitados a um cashback no valor máximo de 100€. Portanto, toca a abastecer na Galp e pagar com MB Way.

App Sem Filas já informa sobre os tempos de espera nas lojas CTT

Mas claro, tudo depende do contributo dos utilizadores da aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.