App Sem Filas passa a estar no MB Way e dá pontos que podem valer prémios

A aplicação tem agora uma nova “casa”.

Sem Filas
- Publicidade -

Foi no início deste mês que falámos da Posso Ir, projeto que nasceu no âmbito do Tech4Covid19, uma iniciativa de um grupo de empreendedores que está a criar soluções tecnológicas para ajudar a população a ultrapassar os desafios trazidos pela pandemia.

Essa é uma app que serve para informar os utilizadores de como estão as filas em determinado supermercado. Pois bem, há outra aplicação do género que acaba de ficar disponível no MB Way, para que milhões de utilizadores tenha acesso facilitado ao projeto.

Chama-se Sem Filas e surgiu por parte da tecnológica portuguesa InnoWave. Lançada no início deste mês, a Sem Filas permite saber em tempo real o tempo de espera nas filas dos estabelecimentos nas redondezas.

Tal como a Posso Ir, também esta app necessita da participação da comunidade para funcionar. Ou seja, tudo depende dos utilizadores, tendo estes que informar o sistema sobre as filas de espera em determinado estabelecimento. O objetivo, claro, é evitar aglomerados e exposição desnecessária.

Segundo a InnoWave, os utilizadores fazem, em média, 30 reports por dia. Mas é preciso mais, muito mais, pela que a empresa juntou-se à SIBS para disponibilizar a aplicação na secção do MB Way Challenge.

O melhor de tudo? Os utilizadores serão recompensados com 500 pontos ou MBs por cada operação, para um máximo de três contributos por dia, no caso de serem lojas diferentes, ou com um intervalo de 12 horas, se o contributo for relativo à mesma loja.

Estes pontos acumulados são convertíveis em prémios, de acordo com os vários modelos de jogo e de participação disponíveis no MB Challenge.

Fonte:InnoWave
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

App Rev, dos The Gift, é lançada esta semana

A primeira plataforma de streaming do mundo de uma banda é portuguesa.

Nova app da Robbialac permite simular milhares de cores nas paredes lá de casa

Esta aplicação vem ajudar nos projetos de pintura e renovação, permitindo visualizar o resultado final da pintura no ecrã do telemóvel ou tablet.

Já é possível trocar os pontos da app McDonald’s por gelados ou cafés

Só falta mesmo que deixem trocar pontos por hambúrgueres sem necessidade de adquirir um menu.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.