App Sem Filas já informa sobre os tempos de espera nas lojas CTT

Mas claro, tudo depende do contributo dos utilizadores da aplicação.

Sem Filas

Não é primeira vez que falamos aqui desta fabulosa app que permite saber em tempo real os tempos de espera em diversos estabelecimentos. Porém, se anteriormente era mais focada em supermercados – afinal de contas, quando estávamos em Estado de Emergência, apenas devíamos ir a esses estabelecimentos e, quanto muito, farmácias -, a Sem Filas agora evoluiu, servindo para informar sobre a existência de filas noutras superfícies comerciais.

Por exemplo, as lojas dos CTT são das mais frequentadas pelos portugueses. Logo, porque não tornar a app compatível com esses estabelecimentos? Foi precisamente isso que aconteceu.

Os CTT e o Banco CTT aderiram à app desenvolvida pela portuguesa InnoWave, pelo que, a partir de agora, os utilizadores pode ter acesso em tempo real aos tempos de espera nas lojas CTT.

Claro, a Sem Filas apenas funciona com o contributo dos outros, pelo que terão ser os utilizadores a fazer o respetivo report do estado das filas para entrar nesta ou naquela loja.

Neste tempo em que o distanciamento social é necessário, a app Sem Filas procura minimizar a exposição dos portugueses ao risco de contágio no âmbito da pandemia COVID-19.

Neste momento, a app Sem Filas conta já com 80 mil visitantes e 10 mil reports de fila, tendo sido já carregados no serviço mais de 20 mil estabelecimentos e 600 praias.

Fonte:InnoWave
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

Xiaomi Mi Note 10 Lite já está disponível na loja oficial da marca em Portugal

O modelo foi recentemente apresentado na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Depois da Acciona, também a eCooltra volta a disponibilizar as suas motas em Lisboa

Foram sete semanas sem motas partilhadas. Mas isso agora mudou.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".