App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.

OPTO LG
- Publicidade -

Em dezembro do ano passado, a SIC enviou um email a quem já estava registado na plataforma OPTO, referindo que uma aplicação dedicada ao serviço de streaming estava em fase de aprovação para ser disponibilizada nas stores da Samsung e LG.

Nesse mesmo mês, foi então lançada uma app da OPTO para as Smart TV da Samsung. Já este ano, a app OPTO também chegou às boxes Apple TV, mas nunca mais soubemos nada sobre a disponibilização da aplicação para as TVs da LG.

Pois bem, a app já está disponível. Embora a SIC ainda não o tenha anunciado publicamente, conseguimos descobrir, numa pesquisa recente na store da LG, que a aplicação da OPTO também já está disponível para os televisores da marca.

Atenção: o facto de a app já estar disponível não significa necessariamente que a irão encontrar na store da vossa TV, uma vez que depende de fatores como o modelo da TV em questão, mas principalmente da versão do WebOS que a vossa Smart TV possui.

De resto, é esperar que a app deste serviço de streaming sofra melhorias, pois tem alguns problemas, como o facto de não permitir andar para trás e para a frente (só o permite fazer em saltos de 10 em 10 segundos) e, por vezes, nem sequer reconhecer o ponto onde parámos determinado vídeo, algo útil se quisermos, depois, retomar esse conteúdo. A app também não é grande coisa no que à pesquisa de conteúdos diz respeito.

Por exemplo, se quisermos procurar por Princípio, meio e fim, novo programa de Bruno Nogueira, temos de escrever exatamente a palavra “princípio”. Se escrevermos “principio”, a plataforma não reconhece.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

E é totalmente dedicada ao processo de criação.

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.

Prisão Domiciliária. Nova série portuguesa da OPTO estreia este mês

Daqui a duas semanas, para sermos mais específicos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.