Passa a ser possível ter acesso a um seguro de viagem através da app NOS

- Publicidade -

Parece que as operadoras de telecomunicações andam a explorar um novo nicho…

Recentemente, a Vodafone Portugal “chocou” os consumidores ao lançar um plano de saúde, um novo serviço prestado pela Future Healthcare que permite aceder a um conjunto de serviços médicos em todo o país e claro, com condições vantajosas. Agora, é a vez da NOS também estabelecer uma parceria, mas desta vez com uma seguradora.

Graças a um acordo com a Fidelidade, os clientes NOS terão a possibilidade de aceder, no imediato, a um seguro de viagem da Fidelidade através da app da operadora.

Com adesão e gestão exclusivamente digital, o seguro de viagem, contratado ao dia inclui coberturas, como despesas médicas no estrangeiro, assistência em viagem, aconselhamento médico por vídeo-consulta, proteção COVID-19, despesas de tratamento em Portugal, consulta de viajante, acesso ao Lounge de determinados aeroportos selecionados em caso de atraso de voo, entre outras.

O seguro permite ainda contratar como coberturas opcionais a indemnização por danos causados à bagagem acompanhada, bem como o reembolso de despesas pagas em caso de cancelamento ou redução de viagem, em caso de interrupção da viagem e por atraso da transportadora.

Com o objetivo de disponibilizar um controlo simplificado e maior comodidade, o pagamento do seguro de viagem, que terá um custo a partir de 1,49€/dia (com impostos incluídos), por pessoa segura, será integrado na fatura de telecomunicações do cliente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes