App da momondo considerada a mais inovadora de 2017 pela Google

- Publicidade -

Todos os viajantes e apaixonados por descobrir novos países e culturas tendem sempre a verificar quando é que os voos estão mais baratos, assim como descobrir um alojamento barato. Quem faz estas comparações decerto conhece a momondo, um motor de busca que pesquisa sites de agências de viagens e companhias aéreas para oferecer os melhores clientes aos utilizadores.

A empresa, fundada e sediada em Copenhaga, está presente em mais de 30 mercados e destaca-se dos concorrentes pelo design cuidado, simplicidade de utilização e performance. Para além do site, a momondo sabe a importância de ter um app para smartphones nos dias de hoje. Assim, em 2016, a empresa atualizou a sua app para pesquisa de voos e hotéis, realizando melhorias a nível de interface, design e funcionalidades, com o objetivo de oferecer a melhor experiência de utilização.

Acontece que, graças aos seus aspetos únicos e interface user-friendly, a app da momondo foi considerada a mais inovadora de 2017 em termos de design nos prémios Material Design Awards, da Google, que reconhecem o melhor dos melhores no que diz respeito a seguir as diretrizes de design da Google para criar experiências significativas.

A app da momondo oferece aos utilizadores a possibilidade de começarem ou retomarem qualquer pesquisa dentro do seu perfil pessoal na plataforma, de modo a obter uma experiência mais personalizada e de acordo com as suas preferências.

A app disponibiliza ainda informações mais detalhadas de voos e hotéis graças à opção de filtros como “Companhias aéreas”, “Duração de voo” e, na Pesquisa de Hotéis, a possibilidade de filtrar por “Cadeia de Hotéis”, “Comodidades” e “Avaliação dos Hóspedes”.

Os viajantes podem ainda ativar na app a ferramenta de “Alertas”, para que esta os avise quando surgir uma oportunidade imperdível de adquirir os bilhetes de avião para o próximo destino de férias.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes