Há mais uma aplicação que permite marcar a vez e evitar filas em várias lojas

A app Marca a vez foi desenvolvida por Sofia Ribeiro e Diogo Carvalho, estudantes portuenses da Universidade de Aveiro.

Marca a vez
- Publicidade -

Foi no início deste mês que falámos da Posso Ir, app que permite saber se os supermercados têm filas à porta. Mais recentemente, demos destaque à Sem Filas, app disponível no MB Way e que permite saber em tempo real o tempo de espera nas filas dos estabelecimentos nas redondezas.

Já hoje é dia de falarmos da nova aplicação Marca a vez, que, contrariamente às outras, visa abranger todos os espaços de atendimento ao público, destinando-se, claro, a todos os consumidores.

Desenvolvida por Sofia Ribeiro e Diogo Carvalho, estudantes portuenses da Universidade de Aveiro, a Marca a vez tem o nobre objetivo de facilitar a ida às compras e evitar filas de espera.

A utilização é simples. Na plataforma online, o utilizador escolhe o estabelecimento comercial ao qual se pretende dirigir, marca o horário, verifica as suas escolhas e, por fim, recebe um código que deve apresentar quando se desloca ao local.

Numa fase inicial, o sistema prevê que as marcações efetuadas através da plataforma representem apenas 50% da capacidade de cada estabelecimento comercial, percentagem esta que poderá vir a ser ajustada consoante a adesão que se venha a verificar.

Resta dizer que a plataforma está pronta a ser disponibilizada para qualquer espaço de atendimento ao público, como grandes cadeias de venda a retalho, supermercados, farmácias, serviços públicos (CTT, Lojas do Cidadão, Finanças, etc).

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Continente abre duas novas lojas no distrito de Lisboa

Uma é mesmo em Lisboa, a outra fica em Carcavelos.

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

Aqui é Fresco abriu lojas de proximidade em Avis e em Tábua

Lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados, espalhadas por todo o país. Assim é a rede Aqui é Fresco.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.