Nova app Intermarché permite aceder rapidamente ao Cartão Poupança

- Publicidade -

Com a app Intermarché, mais poupança e mais conveniência sempre à mão no telemóvel.

Parece que os supermercados resolveram todas apostar em apps para smartphones. O Continente já tinha, mas o Lidl disponibilizou há uns meses a app Lidl Plus, ao passo que o Pingo Doce renovou recentemente a sua aplicação. Agora, é a vez do Intermarché lançar a sua app com um conjunto de funcionalidades sempre à mão a partir do telemóvel.

Através da nova aplicação, já é possível aceder rapidamente ao Cartão Poupança e consultar o saldo do cartão, aceder aos folhetos com as promoções semanais e a um conjunto de serviços exclusivos. A app Intermarché permite ainda criar uma lista de compras, encontrar sugestões de receitas e adicionar, em simultâneo, ingredientes a essa lista, mas também encontrar informações de contacto, direções e serviços das lojas Intermarché.

No momento da compra, poderão apresentar o vosso cartão em formato digital para leitura do código de barras e, tal como no cartão físico – que continuará a existir –, poderão partilhar a utilização do vosso cartão com outros utilizadores da app Intermarché.

Basta portanto acederem à Google Play Store ou Apple Store, consoante tenham um smartphone Android ou iOS, instalar a aplicação Intermarché Portugal e escolher a loja de proximidade para terem acesso a toda a informação sobre promoções, produtos em destaque e sugestões de receitas, tudo isto à medida que vão criando a vossa lista de preferências.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Produtos PorSi do Intermarché têm cada vez menos sal e açúcar

Atualmente, os produtos PorSi registam uma redução de açúcar superior a 15%, que supera a meta de 10% à qual o Intermarché se propôs para 2022.

Maior loja Intermarché de Portugal reabre em Abrantes

O investimento foi superior a 15 milhões de euros.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.