Startup portuguesa cria app que ensina a conhecer o interior do novo Hospital CUF Tejo

No fundo, a app serve de guia de navegação para o interior do hospital.

Hospital CUF Tejo
- Publicidade -

A Buzzstreets, startup tecnológica portuguesa que está a resolver os desafios da navegação no interior dos edifícios, acaba de criar a aplicação CUF Tejo Navegador. Já disponível para Android e iOS, a app permite encontrar de forma simples, rápida e segura todos os serviços de saúde no Hospital CUF Tejo.

A app permite visualizar o interior e os arredores do Hospital, bem como indicar as direções necessárias em apenas alguns segundos. Dispõe de um mecanismo de pesquisa exclusivo, que permite localizar facilmente qualquer serviço de saúde, estacionamento, receção, escadas ou elevadores disponíveis.

Dentro da aplicação, é possível também consultar a lista dos médicos do Hospital CUF Tejo pelo nome, especialidade ou fotografia do médico. Ao clicar no destino pretendido ou na especialidade do médico, a aplicação calcula o melhor trajeto em termos de tempo e distância, minimizando assim o tempo gasto na procura de determinado serviço ou gabinete do médico.

A BuzzStreets vê como objetivo principal no futuro próximo a implementação do sistema de navegação em todas as estruturas hospitalares da CUF. A startup é pioneira em Portugal neste tipo de serviços, com uma solução B2B de navegação e localização dentro de espaços interiores (indoor) – uma espécie de Google Maps indoor – que já conquistou vários clientes como O Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, Chelsea e Westminster Hospital (Londres), Hospital Pediátrico de Coimbra, West Middlesex Hospital (Londres), entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.