Startup portuguesa cria app que ensina a conhecer o interior do novo Hospital CUF Tejo

No fundo, a app serve de guia de navegação para o interior do hospital.

Hospital CUF Tejo
- Publicidade -

A Buzzstreets, startup tecnológica portuguesa que está a resolver os desafios da navegação no interior dos edifícios, acaba de criar a aplicação CUF Tejo Navegador. Já disponível para Android e iOS, a app permite encontrar de forma simples, rápida e segura todos os serviços de saúde no Hospital CUF Tejo.

A app permite visualizar o interior e os arredores do Hospital, bem como indicar as direções necessárias em apenas alguns segundos. Dispõe de um mecanismo de pesquisa exclusivo, que permite localizar facilmente qualquer serviço de saúde, estacionamento, receção, escadas ou elevadores disponíveis.

Dentro da aplicação, é possível também consultar a lista dos médicos do Hospital CUF Tejo pelo nome, especialidade ou fotografia do médico. Ao clicar no destino pretendido ou na especialidade do médico, a aplicação calcula o melhor trajeto em termos de tempo e distância, minimizando assim o tempo gasto na procura de determinado serviço ou gabinete do médico.

A BuzzStreets vê como objetivo principal no futuro próximo a implementação do sistema de navegação em todas as estruturas hospitalares da CUF. A startup é pioneira em Portugal neste tipo de serviços, com uma solução B2B de navegação e localização dentro de espaços interiores (indoor) – uma espécie de Google Maps indoor – que já conquistou vários clientes como O Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, Chelsea e Westminster Hospital (Londres), Hospital Pediátrico de Coimbra, West Middlesex Hospital (Londres), entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lidl celebra sucesso da nova app com oferta de 450 mil euros para os clientes

Um vencedor por dia, com cada um a ganhar 15.000€ em cartão pré-pago. Basta fazer uma compra superior a 1€ e já estão habilitados a ganhar.

PronoKal Connect. Nova app permite monitorizar ao segundo a evolução da perda de peso

Com um apoio 24 horas e 7 dias por semana, a tecnologia presente na app também está conectada aos profissionais que acompanham o paciente, nomeadamente médicos e nutricionistas.

Chegou a Remeet, app que nos ajuda a voltar à normalidade com reencontros

Podemos depois ir juntando pontos para trocar por algumas experiências e viagens.

App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.