App DABOX da CGD já permite fazer transferências entre vários bancos

A Caixa Geral de Depósitos chama-lhe a “primeira solução de open banking em Portugal”. Falamos, claro, da DABOX, app que permite agora fazer transferências entre os diferentes bancos do utilizador, sem necessidade de sair da aplicação.

Dabox

Na prática, quer isto dizer que passa a ser possível aos utilizadores da DABOX fazer transferências entre as suas contas à ordem, ou para qualquer conta ou destinatário de outra instituição bancária.

Atenção, esta nova funcionalidade só está ainda disponível a partir de contas da CGD, Activo Bank, Millennium, Montepio e Santander. A breve prazo, porém, serão adicionadas mais instituições financeiras.

A operação é fácil de realizar. Basta selecionar a conta de origem e a conta de destino, ou o destinatário, o montante a transferir e seguir as indicações disponíveis no ecrã. O preçário a aplicar à transferência será o aplicado pelo respetivo Banco onde é iniciada a transferência.

Recorde-se que a DABOX é a única app portuguesa que permite ter num só local todas as contas à ordem de qualquer banco. Conta com cerca de 55 mil utilizadores e está disponível para Android e iOS.

Fonte:CGD

Sigam-nos

10,852FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.