App DABOX da CGD já permite fazer transferências entre vários bancos

- Publicidade -

A Caixa Geral de Depósitos chama-lhe a “primeira solução de open banking em Portugal”. Falamos, claro, da DABOX, app que permite agora fazer transferências entre os diferentes bancos do utilizador, sem necessidade de sair da aplicação.

Dabox

Na prática, quer isto dizer que passa a ser possível aos utilizadores da DABOX fazer transferências entre as suas contas à ordem, ou para qualquer conta ou destinatário de outra instituição bancária.

Atenção, esta nova funcionalidade só está ainda disponível a partir de contas da CGD, Activo Bank, Millennium, Montepio e Santander. A breve prazo, porém, serão adicionadas mais instituições financeiras.

A operação é fácil de realizar. Basta selecionar a conta de origem e a conta de destino, ou o destinatário, o montante a transferir e seguir as indicações disponíveis no ecrã. O preçário a aplicar à transferência será o aplicado pelo respetivo Banco onde é iniciada a transferência.

Recorde-se que a DABOX é a única app portuguesa que permite ter num só local todas as contas à ordem de qualquer banco. Conta com cerca de 55 mil utilizadores e está disponível para Android e iOS.

Fonte:CGD
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.