App da Vodafone dá gigas de net, minutos em chamadas internacionais ou descontos em produtos

- Publicidade -

Já é habitual em dezembro a Vodafone dar um mimo aos seus fãs. Afinal, estamos em época de dar e receber, e a conhecida operadora aplica essa velha máxima através da sua app móvel.

Os clientes Vodafone têm agora disponíveis na app My Vodafone uma série de ofertas à escolha. Basta abrirem a aplicação para que vos seja exibida a informação de que, até dia 18 de dezembro, devem abrir a opção “Ofertas de Natal” no menu lateral e selecionar aquela que mais vos convém. O melhor de tudo? É que há não só ofertas para o cliente, como também para oferecer a alguém.

Entre as ofertas para o próprio cliente, a Vodafone disponibiliza 1000 minutos/SMS/MMS, cinco shakes (para o jogo Yorn Shake It), 30 minutos para chamadas internacionais (para telefonar aos amigos ou familiares que se encontram bem longe) ou um desconto de 25% em equipamento IoT (V-Kids, V-SOS, V-Cam e V-Sim).

Já para os amigos, é possível oferecer 5GB de dados móveis, 500 minutos/SMS/MMS, três meses de Apple Music ou três shakes.

Tenham em atenção que somente podem escolher uma das ofertas em questão, isto é, uma para consumo próprio e outra para oferecer a alguém. Além disso, têm até 18 de dezembro para ativar estes mimos, sendo que poderão aproveitá-los de 20 de dezembro a 1 de janeiro (excluindo o Apple Music e Yorn Shake It, claro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

MEO e Vodafone obrigadas a levar Internet de 100 mbps a 100 freguesias. Saibam quais

São freguesias que não estão abrangidas pelas obrigações do regulamento do 5G.

Nova campanha da Vodafone dá duas semanas de dados móveis ilimitados no verão. Mas há um senão

É que, durante o período dessa oferta, o serviço de internet móvel está limitado a uma velocidade de 10 mbps.

Vodafone é a única operadora a ter a app da HBO Max nas suas boxes

E atenção que ovos e atuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à oferta da subscrição da HBO Max até 31 de agosto de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.