App da Vodafone dá gigas de net, minutos em chamadas internacionais ou descontos em produtos

Já é habitual em dezembro a Vodafone dar um mimo aos seus fãs. Afinal, estamos em época de dar e receber, e a conhecida operadora aplica essa velha máxima através da sua app móvel.

- Publicidade -

Os clientes Vodafone têm agora disponíveis na app My Vodafone uma série de ofertas à escolha. Basta abrirem a aplicação para que vos seja exibida a informação de que, até dia 18 de dezembro, devem abrir a opção “Ofertas de Natal” no menu lateral e selecionar aquela que mais vos convém. O melhor de tudo? É que há não só ofertas para o cliente, como também para oferecer a alguém.

Entre as ofertas para o próprio cliente, a Vodafone disponibiliza 1000 minutos/SMS/MMS, cinco shakes (para o jogo Yorn Shake It), 30 minutos para chamadas internacionais (para telefonar aos amigos ou familiares que se encontram bem longe) ou um desconto de 25% em equipamento IoT (V-Kids, V-SOS, V-Cam e V-Sim).

Já para os amigos, é possível oferecer 5GB de dados móveis, 500 minutos/SMS/MMS, três meses de Apple Music ou três shakes.

Tenham em atenção que somente podem escolher uma das ofertas em questão, isto é, uma para consumo próprio e outra para oferecer a alguém. Além disso, têm até 18 de dezembro para ativar estes mimos, sendo que poderão aproveitá-los de 20 de dezembro a 1 de janeiro (excluindo o Apple Music e Yorn Shake It, claro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

EDP Zero. Com esta app conseguem ter acesso a descontos, experiências e a sorteios

Além de aprenderem tudo o que precisam de saber sobre sustentabilidade, a EDP Zero contém o programa Planeta Zero com uma série de regalias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.