A app Cartão FNAC aposta na gamificação e em níveis de envolvimento, além de variados descontos.
A FNAC relançou a sua aplicação dedicada aos seus aderentes, marcando uma mudança significativa na forma como os utilizadores interagem com a marca. A App Cartão FNAC vem introduzir uma lógica de funcionamento assente na progressão e recompensa, associando cada compra ou utilização da aplicação a um sistema de níveis que desbloqueia vantagens específicas.
No centro desta atualização está a introdução de um modelo de gamificação, uma funcionalidade inédita no ecossistema FNAC, que permite aos utilizadores acumularem benefícios à medida que interagem com a aplicação e com os diversos setores da marca. A ideia é simples: quanto maior for o envolvimento com os conteúdos e produtos FNAC, mais benefícios ficam disponíveis. A progressão decorre em diferentes níveis – Liker, Lover e Addicted – e abrange áreas como tecnologia, gaming, livros, música, papelaria, brinquedos, cinema e até os serviços da Clínica FNAC. O sistema pode garantir aos utilizadores vales de desconto que, no total, podem ascender a 190€ por ano.
A aplicação foi concebida para funcionar como um ponto de contacto central entre os aderentes e a FNAC, permitindo a consulta do saldo do Cartão FNAC, o acesso a talões digitais e à programação cultural dos eventos organizados pela empresa. A experiência foi desenhada para ser prática e fluida, integrando todos os elementos relevantes num único espaço digital.