App Cartão Continente dá 15 dias de acesso à Opto

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Esta oferta é valida para todos os subscritores, exceto os que têm uma subscrição premium ativa.

Agora que o serviço de streaming da Opto já voltou a funcionar, após o ataque informático contra o Grupo Impresa que aconteceu no início do ano, está na altura de voltar à rotina: estrear e promover novos conteúdos.

Um deles é Futre – O Primeiro Português, uma série documental realizada por César Mourão e produzida pela 313. Nesta série exclusiva da Opto, com um total de seis episódios de 45 minutos cada, o telespetador poderá fazer uma incursão à trajetória do percurso profissional e pessoal daquele que ainda é considerado por muitos como um dos melhores futebolistas do mundo.

A série contará com diversos testemunhos de personalidades portuguesas e internacionais do mundo do futebol e que foram essenciais na carreira de Paulo Futre.

Ora, como o Continente está envolvido também nesta série documental, eis que surge algo que os utilizadores da app Cartão Continente vão gotar de saber: 15 dias de acesso premium à Opto.

Para isso, basta que abram a app e cliquem no banner alusivo a esta campanha. Serão depois redirecionados para uma página onde estará o vosso código. Seguidamente, basta inserirem o código promocional recebido no site da Opto, aquando da criação de conta na plataforma de streaming.

Se já tiverem conta, basta aceder à área “Configurações” e, de seguida, “Planos e Códigos de Promoção”. É aqui que devem colocar o código.

A campanha é válida entre os dias 10 a 28 de fevereiro de 2022. Isto significa que poderão inserir o código até dia 28 de fevereiro de 2022, tendo em conta que os 15 dias de oferta iniciarão no dia seguinte à inserção do código.

Esta oferta é valida para todos os subscritores, exceto os que têm uma subscrição premium ativa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

App Cartão Continente e Continente Online continuam sem funcionar

A reposição dos serviços não está fácil.

OPTO ganhou app para Android TV

Uma nova forma de ver os conteúdos do serviço de streaming da SIC.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.