Habitantes de Carnaxide e de Benfica já podem receber os produtos do Bairro em 15 minutos

- Publicidade -

A partir de agora, é possível encontrar mais 300 produtos na aplicação dedicada.

Depois da inauguração das dark stores nas Laranjeiras e Marquês de Pombal, a startup Bairro mantém um ritmo de expansão acelerado em 2022 e inicia o novo ano com a abertura de dois novos armazéns na cidade de Lisboa.

A partir de agora, os habitantes de Carnaxide e de Benfica já podem comprar os produtos que precisam sem sair de casa, sem pedido mínimo e sem taxa de entrega, até às 3h da manhã. As entregas são feitas em cerca de 15 minutos.

Na aplicação, disponível para iOS e Android, é possível encontrar bens de consumo de várias categorias desde produtos de mercearia, padaria, peixaria, charcutaria, congelados e bebidas alcoólicas e não alcoólicas a produtos de higiene, limpeza para a casa, produtos para bebés, animais e material de escritório. Recentemente, a app expandiu a sua gama em mais de 300 produtos.

Nos próximos dois anos, a startup planeia expandir a gama de produtos alimentares e bens de consumo, bem como apostar nos produtos farmacêuticos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Benfica já esgotou os Red Pass para esta época

Inclusive, já está a ser criada uma Lista de Espera para os Sócios que não têm lugar de época e que queiram reservar antecipadamente o seu Red Pass para a época 2023/24.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo Saw oficialmente confirmado para outubro de 2023

O jogo que tem vindo a ser jogado há quase 20 anos continua no próximo ano.

Modigliani: 25 anos depois, Johnny Depp volta a realizar um filme

A produção de Modigliani vai ficar a cargo de Al Pacino.