Apex Legends chega à Nintendo Switch a 9 de março

O popular jogo competitivo da Respawn Entertainment vai poder ser jogado finalmente na consola da Nintendo.

- Publicidade -

Dois anos depois da sua espetacular estreia que apanhou os jogadores de todo o mundo desprevenidos, Apex Legends prepara-se agora para poder ser jogado em mais uma plataforma, na Nintendo Switch, a 9 de março.

O jogo competitivo, inspirado no género de battle-royale, é um free-to-play em constante mudança e evolução que se encontra atualmente na sua oitava temporada. Quer isto dizer que a Nintendo Switch irá receber um jogo muito diferente com muitos mais conteúdos do que quando apareceu originalmente no PC e restantes consolas.

Os jogadores da Nintendo Switch vão poder tirar partido de funções cross-platform que, por exemplo, permite que joguem com amigos noutras consolas em sessões multijogador. Como incentivo, os jogadores vão receber de imediato 30 níveis de progressão da atual temporada de forma gratuita.

Apex Legends encontra-se na oitava temporada, chamada Mayhem, e pode ser jogado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e a 9 de março na Nintendo switch.

Fonte:EA
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dying Light salta para a Nintendo Switch com uma nova edição

Dying Light 2 não é a única novidade da Techland para breve.

Tetris Effect Connected está a caminho da Nintendo Switch

A experiência sensorial de Tetris definitiva, em todo o lado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Saibam como criar uma rede doméstica robusta e segura

Damo-vos os melhores conselhos para que consigam criar uma rede doméstica fiável, segura e com um desempenho sem precedentes.