Apex Legends chega à Nintendo Switch a 9 de março

O popular jogo competitivo da Respawn Entertainment vai poder ser jogado finalmente na consola da Nintendo.

- Publicidade -

Dois anos depois da sua espetacular estreia que apanhou os jogadores de todo o mundo desprevenidos, Apex Legends prepara-se agora para poder ser jogado em mais uma plataforma, na Nintendo Switch, a 9 de março.

O jogo competitivo, inspirado no género de battle-royale, é um free-to-play em constante mudança e evolução que se encontra atualmente na sua oitava temporada. Quer isto dizer que a Nintendo Switch irá receber um jogo muito diferente com muitos mais conteúdos do que quando apareceu originalmente no PC e restantes consolas.

Os jogadores da Nintendo Switch vão poder tirar partido de funções cross-platform que, por exemplo, permite que joguem com amigos noutras consolas em sessões multijogador. Como incentivo, os jogadores vão receber de imediato 30 níveis de progressão da atual temporada de forma gratuita.

Apex Legends encontra-se na oitava temporada, chamada Mayhem, e pode ser jogado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e a 9 de março na Nintendo switch.

Fonte:EA
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.