fbpx

AOC tem um novo monitor gigante

O modelo Q3279VWF, da especialista AOC, destaca-se por ser bem grande, estiloso e bastante económico.

Com um estilo muito próprio, o novo monitor possui um design ultrafino, contendo um suporte com acabamento prateado, e que, graças a essa opção estética, pode combinar bem com a decoração de uma sala.

O seu ecrã é de uns impressionantes 31,5” e resolução 2560×1440 pixéis, resultando numa elevada densidade de pixéis de 93.24 ppp. Este painel MVA com resolução QHD apresenta um tempo de resposta de 5ms e uma taxa de refrescamento de 60 Hz, possuindo, ainda, uma profundidade de cor real de 8 bits e uma FRC (Frame Rate Control), resultando numa perceção de 1,07 mil milhões de cores, e que, no final, traduz-se na reprodução de cores mais ricas e com maior profundidade e um gradiente de cor mais suave.

Com um rácio de contraste de 3000:1, que permite uma imagem imersiva, o ecrã do Q3279VWF oferece ângulos de visualização alargados de até 178°/178° na horizontal, permitindo que alguém que esteja descentrado com o ecrã consiga apreciar a riqueza das cores e os respetivos detalhes.

AOC

Este também pode ser um bom monitor para jogos, uma vez que suporta a tecnologia FreeSync da AMD, o que significa que os jogadores não terão de ativar o V-Sync nos seus jogos para adequarem artificialmente a saída da frame rate da GPU com a taxa de atualização dos monitores. Mas atenção, se forem jogadores de FPS/shooters, devem procurar outros monitores com maior taxa de refrescamento.

Já a tecnologia Flicker-Free utiliza o sistema de retroiluminação DC (Direct Current) para melhorar o conforto para os utilizadores.

O melhor de tudo neste monitor é mesmo o preço: 269€. Se ficaste interessado, fica a saber que o AOC Q3279VWF fica já disponível no próximo mês de novembro nas lojas habituais.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Razer aposta na imagem com um super monitor de 27 polegadas

O Razer Raptor é o primeiro monitor da marca de periféricos para jogadores. Na sua estreia neste segmento, a Razer...

AOC anuncia novo monitor IPS QHD de baixo custo

A AOC tem um novo monitor de secretária que prima pela sua relação qualidade preço. O modelo, de nome complicado...

O Philips Momentum é um monitor desenhado para consolas de jogos

As televisões podem ser o objeto mais comum, e até preferido, para os jogadores de sofá com as suas...

Os novos monitores V2 da AOC são superfinos

Se procuram um monitor de secretária versátil com um aspeto bem moderno a acompanhar, a nova série de ecrãs...
- Publicidade -

Mais Recentes