Anunciada série sobre a vida de Mike Tyson

Entretanto, o pugilista já veio pedir boicote a esta nova produção.

Mike Tyson
- Publicidade -

Esta semana, os meios internacionais noticiaram que a Hulu tinha decidido avançar com uma série biográfica sobre Mike Tyson. Com o título de Iron Mike, a série documental irá focar-se, obviamente, naquele que é um dos mais controversos e conhecidos pugilistas de sempre, reconstituindo a carreira do atleta, rica em polémicas e recheada de períodos trágicos e controversos.

Iron Mike terá um total de oito episódios, sendo realizada por Craig Gillespie. O criador é Steven Rogers, ao passo que Karin Gist é a showrunner.

Até aqui tudo bem. O problema é que, entretanto, o próprio Mike Tyson veio pedir boicote à nova produção, alegando que é uma minissérie não autorizada e que, como tal, não foi recompensado financeiramente.

No Instagram, o pugilista acusou a Hulu de ser insensível relativamente às pessoas de cor, especialmente depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Adicionalmente, Tyson anunciou que a verdadeira história autorizada sobre a sua vida está em desenvolvimento e que será anunciada nos próximos dias. O protagonista? Jamie Foxx.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.