Anunciada série sobre a vida de Mike Tyson

- Publicidade -

Entretanto, o pugilista já veio pedir boicote a esta nova produção.

Mike Tyson

Esta semana, os meios internacionais noticiaram que a Hulu tinha decidido avançar com uma série biográfica sobre Mike Tyson. Com o título de Iron Mike, a série documental irá focar-se, obviamente, naquele que é um dos mais controversos e conhecidos pugilistas de sempre, reconstituindo a carreira do atleta, rica em polémicas e recheada de períodos trágicos e controversos.

Iron Mike terá um total de oito episódios, sendo realizada por Craig Gillespie. O criador é Steven Rogers, ao passo que Karin Gist é a showrunner.

Até aqui tudo bem. O problema é que, entretanto, o próprio Mike Tyson veio pedir boicote à nova produção, alegando que é uma minissérie não autorizada e que, como tal, não foi recompensado financeiramente.

No Instagram, o pugilista acusou a Hulu de ser insensível relativamente às pessoas de cor, especialmente depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Adicionalmente, Tyson anunciou que a verdadeira história autorizada sobre a sua vida está em desenvolvimento e que será anunciada nos próximos dias. O protagonista? Jamie Foxx.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.