fbpx

The Hood. O primeiro anti-centro comercial de Portugal vai ter lojas e restaurantes pop-up

O espaço contará, para já, com um contentor e dois autocarros que vão acolher as primeiras marcas.

anti-centro comercial

Lembram-se quando falámos aqui do The Hood, o anti-mall da Amadora, localizado na praça central do UBBO, antigo Dolce Vita Tejo? Pois bem, há boas novidades.

Este anti-centro comercial fechou um contrato com a startup espanhola Go Pop-Up para a implementação de espaços de retalho e restauração, em formato rotativo e de duração temporária. Na prática, quer isto dizer que aquele espaço irá contar em breve com lojas e restaurantes pop-up.

Para já, o The Hood contará com um contentor e dois autocarros que vão acolher as primeiras marcas, a ser anunciadas em breve. Prevê-se que a abertura aconteça após a conclusão do Estado de Emergência (não renovado desta vez), decretado pelo Governo devido à pandemia do Covid-19.

Com uma dimensão entre 10 a 65 m2, as estruturas do novo projeto irão ser alocadas em zonas premium do The Hood. No futuro, o anti-centro comercial contará também com stands, corners e mercados, bem como foodtrucks, variando sempre de acordo com o modelo que melhor se adequa a cada uma das marcas.

Além das marcas em formato pop-up, será ainda possível a realização de eventos e ativações de marca, sendo que todas as presenças variam entre um limite mínimo de um fim de semana e um limite máximo até três meses.

Fonte:The Hood
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Hood é o primeiro anti-centro comercial a chegar a Portugal

Este é um conceito inovador em Portugal, uma espécie de bairro, onde existe arte, conceitos e experiências. É toda uma reunião de componentes artísticas, criativas e lúdicas que tornam este espaço bem diferente.

UX Art Space é a nova galeria pop-up de arte da Lexus

Nos últimos anos, a relação entre a arte e o mundo empresarial tem diminuído cada vez mais. São muitas as...
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.