Antevisão: O Regresso de Emma Ruth Rundle

Um ano e meio depois da sua grandiosa estreia em território nacional, dividida por três datas esgotadas em Lisboa, Porto e Vila Real, Emma Ruth Rundle voltará a visitar-nos já nesta próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, no Passos Manuel (Porto), e sexta-feira, dia 12, no Musicbox (Lisboa), para nos apresentar o seu mais recente álbum On Dark Horses, como parte de uma digressão europeia que começou o fim-de-semana passado em França e chega ao nosso país uma vez mais pela mão da Amplificasom.

- Publicidade -

Se a sua primeira vinda foi feita a solo, num registo mais intimista, desta vez virá acompanhada pela sua atual banda de suporte, Jaye Jayle, projeto do seu marido Evan Patterson (Young Widows), que ficará também encarregue de fazer a primeira parte do concerto.

Na sua primeira visita ao nosso país, a banda americana dar-nos-á a conhecer o seu último trabalho, No Trail And Other Unholy Paths, do qual se extrai “No Trail”, tema em que Emma também participa.

Já da cantora e compositora, além do maior foco nas novas músicas, como”“Darkhorse”, “Control” e “Light House”, esperamos que recue a Marked For Death (2016), com a faixa homónima, “Protection” ou “Heaven”, e quiçá ainda nos brinde com “Shadows Of My Name” de Some Heavy Ocean (2014).

Quanto aos bilhetes para estes concertos, custam 15€ e podem ser adquiridos online na Amplistore, bem como nas lojas Louie Louie (Porto), Piranha (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinil Experience (Lisboa).


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Razer expande o seu catálogo com novidades na RazerCon 2021

Se perderam a longa apresentação da RazerCon 2021, nós temos um apanhado.

Nova iniciativa da Nestlé dá borras de café aos consumidores para um melhor desenvolvimento das plantas

As borras de café podem contribuir para melhorar as características físicas, químicas ou biológicas do solo, com vista ao bom desenvolvimento das plantas.