Antevisão: O Regresso de Emma Ruth Rundle

Um ano e meio depois da sua grandiosa estreia em território nacional, dividida por três datas esgotadas em Lisboa, Porto e Vila Real, Emma Ruth Rundle voltará a visitar-nos já nesta próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, no Passos Manuel (Porto), e sexta-feira, dia 12, no Musicbox (Lisboa), para nos apresentar o seu mais recente álbum On Dark Horses, como parte de uma digressão europeia que começou o fim-de-semana passado em França e chega ao nosso país uma vez mais pela mão da Amplificasom.

- Publicidade -

Se a sua primeira vinda foi feita a solo, num registo mais intimista, desta vez virá acompanhada pela sua atual banda de suporte, Jaye Jayle, projeto do seu marido Evan Patterson (Young Widows), que ficará também encarregue de fazer a primeira parte do concerto.

Na sua primeira visita ao nosso país, a banda americana dar-nos-á a conhecer o seu último trabalho, No Trail And Other Unholy Paths, do qual se extrai “No Trail”, tema em que Emma também participa.

Já da cantora e compositora, além do maior foco nas novas músicas, como”“Darkhorse”, “Control” e “Light House”, esperamos que recue a Marked For Death (2016), com a faixa homónima, “Protection” ou “Heaven”, e quiçá ainda nos brinde com “Shadows Of My Name” de Some Heavy Ocean (2014).

Quanto aos bilhetes para estes concertos, custam 15€ e podem ser adquiridos online na Amplistore, bem como nas lojas Louie Louie (Porto), Piranha (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinil Experience (Lisboa).


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há data de estreia para o revival de Dexter

E também ficámos a saber o título deste regresso.

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.