Chega ao mercado a primeira cadeirinha auto com airbag de corpo inteiro integrado

A nova cadeira auto da CYBEX incorpora uma tecnologia de airbag integrado e um assento virado no sentido da marcha, oferecendo aproximadamente 50% mais proteção do que as cadeiras auto convencionais.

- Publicidade -

A CYBEX, marca alemã de cadeiras e carrinhos de criança inovadores, acaba de anunciar o lançamento da Anoris T i-Size, um novo modelo que vem estabelecer novos padrões na indústria em termos de segurança.

Numa cadeira auto convencional orientada no sentido da marcha, a criança é segura com cintos de segurança para que, numa colisão frontal, a cabeça seja empurrada para a frente. Para combater isto, o airbag integrado na almofada de segurança da Anoris T i-Size protege tanto a frágil cabeça como o pescoço. O airbag é ativado em milissegundos (num piscar de olhos), abrindo-se em forma de C, à frente da criança. O airbag de corpo inteiro proporciona aproximadamente 50% mais proteção em caso de colisão frontal do que as tradicionais cadeiras de criança orientadas no sentindo de marcha com um sistema normal de arnês. Mas também quando comparado com as cadeiras de criança convencionais orientadas em contramarcha, a Anoris reforça a sua segurança – com um melhor desempenho global em termos de segurança ativa e passiva.

A Anoris T i-Size torna uma viagem longa mais confortável ao oferecer espaço suficiente para as pernas de crianças até aos seis anos de idade (mais dois anos do que as cadeiras auto convencionais permitem). Em viagens mais longas, as crianças maiores podem balançar os pés sem se sentirem restringidas de qualquer forma. A cadeira auto – desenvolvida em conformidade com a norma UN R129/03 – é adequada para crianças com uma altura a partir de 76 centímetros. No entanto, é fácil adaptar a cadeira à medida que a criança cresce até aos seis anos de idade, ou a uma altura de 115 centímetros e a um peso máximo de 21 quilos. Os pais podem ajustar a cadeira auto em três posições confortáveis para que as crianças possam adormecer facilmente durante viagens mais longas.

Além da vertente da segurança, ao estar orientada para a frente, a criança desfruta de uma interação muito mais fácil com os pais. A cadeira Anoris T i-Size é simples de instalar e proporciona consideravelmente mais espaço para as pernas, maior conforto e uma maior facilidade de entrada no banco.

A Anoris T i-Size estará disponível em pontos de venda selecionados no final de novembro de 2021, a um preço de 699,95€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.