fbpx

Anna Calvi vem a Portugal dar dois concertos

Anna Calvi está de volta. A artista, a quem Brian Eno se referiu como “a melhor coisa que aconteceu a seguir a Patti Smith”, edita o seu terceiro álbum, Hunter, a 31 de agosto e anuncia extensa tour europeia que passa por Portugal: Porto, Hard Club, a 19 de outubro, e Lisboa, Capitólio, no dia seguinte. Os bilhetes já estão à venda por 24€.

Produzido por Nick Launay (Nick Cave, Grinderman), Hunter foi gravado pela banda de Anna Calvi, a que se juntou Adrian Utley dos Portishead nos teclados e Martyn Casey dos The Bad Seeds no baixo, e revela uma Anna Calvi a explorar a sua guitarra e a sua voz praticamente no limite, como nunca a ouvimos. “Don’t Beat The Girl Out Of My Boy” é o primeiro single e já tem vídeo oficial realizado por William Kennedy, colaborador de Kendrick Lamar, e coreografado por Aaron Sillis (FKA Twigs).

Depois do EP em colaboração com David Byrne, Strange Weather, de 2014, que se seguiu ao álbum One Breath de 2013 e ao homónimo álbum de estreia de 2011, este Hunter representa uma catarse para a cantautora e virtuosa guitarrista que navega um território de verdade como ainda não ousara. Mais visceral do que nunca, Anna Calvi olha de frente a temática da sexualidade e das questões de género num registo que tem tanto de forte, quanto de vulnerável.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.