Anna Calvi apresenta novo disco Hunter esta semana em Portugal

É já a 19 e 20 de outubro que Anna Calvi apresenta ao vivo o seu recém-editado álbum Hunter, no Porto (Hard Club) e em Lisboa (Capitólio), respetivamente. Anna Calvi, que com a tour de Hunter já passou por grandes festivais, como o Green Man Festival ou o Rock en Seine, e por várias salas conhecidas um pouco por toda a Europa, chega agora a Portugal com um concerto que é construído de raiz à volta da temática queer.

- Publicidade -

A avaliar pelos concertos que tem dado, Calvi deverá manter o conceito nas duas datas em Portugal, focando-se na expressão de género, tema central neste último álbum. Nota-se que se sente mais confortável no território que desbravou com este terceiro disco de originais, e isso reflete-se tanto na sua postura como na dos músicos que a acompanham, que levam ao limite a sua interpretação, na tentativa de entregar algo memorável ao público.

A forma apaixonada, teatral e dramática como Calvi interpreta todas e cada uma das suas canções torna o concerto quase catártico e, apesar do diálogo com a plateia ser praticamente nulo, a dedicação que deposita nos grandiosos solos de guitarra e na sua voz possante falam muitíssimo mais alto.

Este é o terceiro álbum da artista inglesa, sucessor do álbum de estreia homónimo (2011), do segundo One Breath (2014) e ainda do EP Strange Weather (2014), resultado da colaboração com David Byrne. Mais visceral do que nunca, Anna Calvi promete uma entrega absoluta nos concertos desta semana.

Os bilhetes para ambas as datas continuam à venda por um preço fixo de 24€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?