Anna Calvi apresenta novo disco Hunter esta semana em Portugal

É já a 19 e 20 de outubro que Anna Calvi apresenta ao vivo o seu recém-editado álbum Hunter, no Porto (Hard Club) e em Lisboa (Capitólio), respetivamente. Anna Calvi, que com a tour de Hunter já passou por grandes festivais, como o Green Man Festival ou o Rock en Seine, e por várias salas conhecidas um pouco por toda a Europa, chega agora a Portugal com um concerto que é construído de raiz à volta da temática queer.

- Publicidade -

A avaliar pelos concertos que tem dado, Calvi deverá manter o conceito nas duas datas em Portugal, focando-se na expressão de género, tema central neste último álbum. Nota-se que se sente mais confortável no território que desbravou com este terceiro disco de originais, e isso reflete-se tanto na sua postura como na dos músicos que a acompanham, que levam ao limite a sua interpretação, na tentativa de entregar algo memorável ao público.

A forma apaixonada, teatral e dramática como Calvi interpreta todas e cada uma das suas canções torna o concerto quase catártico e, apesar do diálogo com a plateia ser praticamente nulo, a dedicação que deposita nos grandiosos solos de guitarra e na sua voz possante falam muitíssimo mais alto.

Este é o terceiro álbum da artista inglesa, sucessor do álbum de estreia homónimo (2011), do segundo One Breath (2014) e ainda do EP Strange Weather (2014), resultado da colaboração com David Byrne. Mais visceral do que nunca, Anna Calvi promete uma entrega absoluta nos concertos desta semana.

Os bilhetes para ambas as datas continuam à venda por um preço fixo de 24€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto dos FrogLeap em Lisboa adiado para outubro

É o projeto do fenómeno do YouTube Leo Moracchioli.

Igorrr de regresso a Portugal

O projeto do genial Gautier Serre vem ao nosso país para dois concertos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.