Anime de Nier Automata com estreia na Crunchyroll

- Publicidade -

O calendário de 2023 da Crunchyroll inclui uma surpresa para os fãs de Nier.

Nier Automata vai receber o tratamento anime, numa nova série produzida pela A-1 Pictures e pelo próprio criador da saga de videojogos e musicais, Yoko Taro.

Chama-se Nier Automata Ver1.1a e mostrou-se em ação no final de setembro através de uma transmissão com uma entrevista aos produtores e atores de voz dos jogos, Yui Ishikawa (2B) e Natsuki Hanae (9B). Nessa transmissão, para além de trailers que replicavam cenas dos jogos, descobrimos também que Nier Automata Ver1.1a terá novas coisas para apresentar.

Com data de estreia para janeiro de 2023, agora surge uma ótima novidade para os fãs que mal podem esperar por Nier Automata Ver1.1a: a confirmação de estreia na Crunchyroll.

A novidade foi feita de forma muito casual, com a Crunchyroll a apresentar o seu calendário para o “Inverno de 2023”, com estreias de novas temporadas e a confirmação da transmissão de séries em simultâneo com a sua estreia no Japão. Entre as estreias encontramos o remake de Trigun, com Trigun Stampede; a estreia da segunda temporada de Vinland Saga; My Hero Academia Season 6; e, obviamente, Nier Automata Ver1.1a, que terá versão original legendada e dobragem japonesa.

A estreia desta adaptação de Nier será global, sendo que terá transmissão na América do Norte, Centro e Sul, Africa, Oceânia, Medio Oriente e Europa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes