#ANIMALAR. Nova iniciativa sensibiliza-nos para cuidarmos dos animais em tempo de COVID-19

Há algo que algumas pessoas ainda não perceberam: o novo coronavírus não é transmitido nem afeta os animais. E foi graças a esta problemática que surgiu a #ANIMALAR, a nova iniciativa da comunidade tech4COVID19 que pretende sensibilizar os portugueses para a relação dos animais com o surto de COVID-19.

os animais
- Publicidade -

O principal objetivo da #ANIMALAR é, lá está, evitar o abandono animal. Com o número de casos positivos a aumentar a cada dia e a maior preocupação das pessoas com a sua saúde e o seu bem-estar, os animais nem sempre ficam no topo das prioridades. No entanto, há serviços que estão disponíveis para cuidar deles e a #ANIMALAR surge para lhes dar visibilidade e apoiar os tutores no acompanhamento dos patudos.

Há um website, que podem e devem consultar, que incluí uma série de perguntas e respostas sobre como passear os animais na rua, como cuidar de colónias de gatos, entre outras, para orientar os tutores.

Este foi, de resto, um dos projetos que se juntou ao tech4COVID19, um movimento criado por um grupo de fundadores da comunidade tecnológica portuguesa que pretende criar soluções tecnológicas (estão em curso 20 projetos) que ajudem a população a ultrapassar o desafio da COVID-19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.

Autotestes à COVID-19 começam finalmente a ser vendidos

Mas os preços vão variando de local para local.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.