Algen Olsen no NOS Alive 2023

- Publicidade -

Mais uma excelente confirmação.

Foi no passado mês de setembro que Algen Olsen regressou ao nosso país, tudo para apresentar o seu mais recente disco, Big Time, um álbum que se em temas como o luto inerente da perda dos pais – em fases distintas mas demasiado próximas – e um momento de reconhecimento pessoal transformador, que trouxeram à tona reflexões extremamente íntimas e igualmente grandiosas.

Ora, há boas notícias para quem queria ver a artista e não teve oportunidade: acaba de ser confirmada para o NOS Alive 2023. A atuação da cantora e compositora norte-americana acontecerá a 8 de julho, no Palco Heineken.

Recorde-se que, ontem, o NOS Alive anunciou também os The Black Keys, que neste caso atuam a 6 de julho no Palco NOS.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes