Angel Olsen no NOS Alive 2022

- Publicidade -

A organização ainda não anunciou oficialmente o regresso da artista a Portugal.

Foi em maio passado que a Everything is New (EIN) não teve outra hipótese a não ser adiar o seu festival NOS Alive, uma vez que não só não estão reunidas todas as condições, como um festival deste gabarito acaba por não poder realizar-se quando as tours internacionais são reagendadas.

Mais recentemente, começaram a surgir os primeiros nomes para 2022 e, entre várias reconfirmações, tivemos duas novidades absolutas: Metallica e Imagine Dragons. Agora, eis que temos mais uma reconfirmação: Angel Olsen.

O engraçado da situação é que nem foi a EIN a confirmar a presença da artista no festival, mas sim a própria Angel Olsen, numa informação que podem consultar no site oficial. Aliás, já o ano passado a norte-americana tinha feito o mesmo, reconfirmando a sua presença na edição de 2021 ainda antes do anúncio oficial.

Se passarem pelo site, irão reparar que o concerto está marcado para o dia 6 de julho do NOS Alive 2022, dia em que o evento arranca. Porém, não devem tomar a data como garantida, mas sim a presença da artista no festival. E a razão é simples: muitas vezes, quando os músicos anunciam presenças em festivais, dificilmente indicam logo o dia certo em que irão tocar.

Em todo o caso, não deixa de ser uma belíssima reconfirmação. Recorde-se que o festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés de 6 a 9 de julho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes