Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

André de Freitas

Muitos poderão ainda não conhecer este humorista, mas é um nome que devem rapidamente fixar. Chama-se André de Freitas, é stand-up comedian, escritor e ator e já é considerado uma estrela lá fora.

Por cá poucos deverão (ainda) conhecê-lo, mas só o facto de já ter mais de 500 espetáculos de stand-up comedy nos pés e de ter feito as primeiras partes dos espetáculos de comediantes conceituados, como Jim Gaffigan e Tom Rhodes, dão-lhe muito valor.

Aliás, até já atuou no Fringe Festival, bem como em canais de televisão como Comedy Central UK ou BBC. Como já puderam perceber, é, definitivamente, um nome a reter.

Tudo isto para dizer que, após quatro anos em Londres, André de Freitas vai chegar a Portugal para uma série de sessões de stand-up comedy na LX Factory, na Livraria Ler Devagar.

Os espetáculos acontecem à sexta-feira, nos dias 3, 10 e 17 de julho, às 21.30h. Serão shows “work in progress”, como explica Hugo Nóbrega da H2N – Phenomena Makers, a produtora de Touché, próximo espetáculo do comediante português:

“Estes serão espetáculos ‘work in progress’, ou seja, sessões abertas ao público em que o André vai estar a testar material e a preparar, ao mesmo tempo, o seu ambicioso espetáculo”, afirma. “Touché! vai ser um formato inovador de espetáculo com duas versões, em português e em inglês, e conta com a direção de Rui Sinel de Cordes, para o português e de Alexis Dubus, para a parte do show falada em Inglês. “As sessões ‘work in progress’ na Ler Devagar são o teste para a parte do espetáculo falada em português”, explica o produtor.

Touché! é um espetáculo que começa em português e que vai contando as histórias das viagens do autor pelo mundo.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 10€ na See Tickets.

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.