Anantara Vilamoura entre os melhores resorts da Europa

O Anantara Vilamoura, o primeiro da cadeia tailandesa em Portugal, acaba de somar mais uma distinção internacional: os leitores da Condé Nast Traveler elegeram a unidade algarvia como um dos melhores resorts da Europa.

- Publicidade -

Com um total de 96.43 pontos, o Anantara Vilamoura Algarve Resort surge entre as 25 melhores unidades dos Top Resorts no continente europeu dos Condé Nast Traveler 2018 Readers’ Choice Awards. Estes são os mais antigos e os mais respeitados prémios de excelência na indústria hoteleira, que resultam de uma ponderação entre reviews, ratings e experiências partilhadas pelos leitores da revista norte-americana.

“É muito gratificante ver que o Anantara Vilamoura e o serviço que prestamos diariamente ser reconhecido por entidades internacionais tão relevantes quanto a Condé Nast Traveler. Esta é, na verdade, uma distinção por parte dos nossos hóspedes, o que a torna ainda mais especial. São eles que nos ajudam a construir a verdadeira experiência Anantara, transformando este resort num refúgio de autenticidade e conforto”, refere Katja Hekkala, Diretora-Geral do Anantara Vilamoura.

O Anantara Vilamoura afirma-se como uma unidade ímpar no panorama turístico português, com um nível de serviço único e um conceito de conforto e requinte que poucos são capazes de alcançar, aliando da melhor forma a típica hospitalidade tailandesa com a cultura algarvia.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.