Análise – Prozis ReVolv

- Publicidade -

Uma boa adição à vossa cozinha.

Quem é que nunca esteve na sua cozinha, em plena ação, e de repente precisou de usar a batedeira, a picadora e a varinha mágica, e quando dá por si repara que não só não tem tomadas elétricas suficientes para tantos pequenos eletrodomésticos, como é uma confusão de aparelhos e fios?

Pois é. A verdade é que cozinhar é, por si só, uma tarefa que não só envolve vários alimentos, como várias ferramentas, sendo que, por vezes, até é preciso alguma criatividade para saber onde guardar tanta coisa, de forma a estar mais à mão na hora certa.

Se se identificam com esta situação e vieram até aqui à procura de uma solução, nós temos: a ReVolv, varinha mágica sem fios da Prozis, promete uma revolução nas vossas aventuras gastronómicas.

Já conhecida por muitos e quase dispensando apresentações por aqui, a verdade é que a Prozis há muito se tornou uma das empresas portuguesas mais consagradas da atualidade. E não é por acaso.

A verdade é que, por ser sem fios, a ReVolv dá liberdade total na cozinha, pelo que pode ser levada para qualquer sítio e cumprir a sua função: triturar ou misturar os ingredientes. Podem, por exemplo, fazer umas sopas bem aveludadas ou até umas papas de aveia mais cremosas. Molhos ou outro tipo de sobremesas também são possíveis, uma vez que a criatividade é o limite.

Quando a encomenda chegou, recebemos uma caixa que trazia a varinha mágica, um acessório batedor, um copo medidor de 600ml e um picador com uma taça de 500ml e um manual. Começámos por colocar imediatamente a varinha mágica a carregar (muito fácil de fazer, com um cabo de alimentação USB que já vem incluído) e após duas horas, já estava totalmente carregada. Nós sabemos isto porque, na sua parte superior, surgem vários níveis verdes que, ao ficarem completos, demonstram que o aparelho está totalmente carregado. Importante dizer que um carregamento completo equivale a 60 minutos de utilização, graças às suas baterias de iões de lítio recarregáveis de 2000 mAh.

Decidimos então testar com as nossas papas de aveia matinais, de modo a deixá-las bem cremosas, e aqui é possível escolher cinco níveis diferentes de velocidade. Optámos por usar logo a velocidade máxima, mas atenção que há aqui um truque importante – têm sempre que carregar duas vezes de seguida, na tecla de desbloqueio, para colocarem a varinha a funcionar. Isto é algo que, além de extremamente útil para quem tem crianças ou animais, é também importante para os mais distraídos, já que se trata de uma importante medida de segurança na utilização do aparelho. Escusado será dizer que, em relação às papas, ficaram com a textura e cremosidade perfeitas!

Por aqui usamos todas as manhãs para fazer as papas, e às vezes para fazer uma sopa, e a verdade é que, com várias utilizações, ainda só tivemos de levar a ReVolv à carga uma vez. Gostamos muito do facto desta varinha mágica ser facilmente lavável e de ser uma peça muito elegante, que não só é bastante ergonómica – já que só pesa 875g- , como traz um elemento “chique” à cozinha, que nem sempre associamos quando pensamos em varinha mágicas! Mas o seu cabo preto, em contraste com o metal, dá vontade de nem sequer arrumar a varinha e deixá-la em “exibição” na bancada da cozinha.

Quanto ao preço, este produto pode ser algo caro, uma vez que habitualmente custa 119.99€, mas há sempre descontos que podem utilizar. E podem também utilizar o nosso cupão ECHOBOOMER, que vos dá direito a 10% de desconto e algumas ofertas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados