- Publicidade -

Análise – Energy Headphones BT Travel 7

-

Os Energy Headphones BT Travel 7 são o par de auscultadores mais caros no catálogo da espanhola Energy Sistem e prometem uma experiência isolada do mundo onde só existe música.

Com um design moderno e simples, os BT Travel 7 são dos equipamentos com melhor qualidade de construção da marca que já nos passou pelas mãos. Revestidos por um plástico maciço e de textura suave e almofadas bastante agradáveis na sua banda e nos auscultadores, são materiais que tornam o equipamento bastante confortável e ergonómico.

São altamente dobráveis e de fácil arrumação, o que também os tornam bastante práticos para serem levados para qualquer lado.

Como um par de auscultadores sem fios, podem ser totalmente controlados através dos seus botões localizados, onde encontramos o botão de power, que serve também de sincronização, um mais e um menos para o volume e troca de faixas e ainda um pequeno interruptor para ativar o cancelamento de ruídos.

Os BT Travel 7 contam ainda com duas fichas, uma micro USB para carregar a sua bateria e uma porta de áudio 3.5mm para podermos usá-los com equipamentos sem Bluetooth.

Este par de auscultadores sem fios inclui ainda tecnologia Active Noise Cancelling (ANC), um sistema que promete a redução de ruídos através do reconhecimento de sons exteriores e da aplicação de um som que anula esses sons, resultando num melhor isolamento sonoro.

A sua aplicação é bem conseguida, mas muito graças ao modo como os BT Travel 7 já isolam bem o som ambiente com o seu suave aperto ao ser colocado na cabeça.

Mesmo sem o sistema de cancelamento de ruído, os BT Travel 7 já fazem um bom trabalho a manter-nos concentrados na música. Já com o sistema ativo, é possível perceber que existem certos sons que deixam mesmo de ser ouvidos à nossa volta, particularmente os mais baixos.

O efeito é maior quando estamos, efetivamente, a ouvir alguma música ou som através dos BT Travel 7, sendo que, quando está em silencio, é possível ouvir um ligeiro ruído de estática. No fundo, não é uma função necessária, e, para muitos utilizadores, poderá nem ser de fácil perceção.

A qualidade de som é surpreendentemente boa para este tipo de equipamento, com um excelente equilíbrio sonoro e baixos bastante fortes.

O alcance do modo sem fios também surpreende com uma distância que permite facilmente estar a duas ou três divisões da fonte sem começar a perder sinal, o que se torna bastante prático para quem passa o dia a ouvir música ou os seus podcasts favoritos.

Também a sua autonomia é de excelência, com a promessa de 16 horas de autonomia com o ANC ligado, podendo ser estendidas até 27 horas. Na prática traduz-se em vários dias de utilização regular sem ter que os carregar.

Os BT Travel 7 incluem ainda um cabo USB e de áudio, assim como uma bolsa de arrumação e transporte bastante prática.

Por 89,90€, a Energy Sistem tem aqui uma solução áudio bastante competitiva e sólida, com funções normalmente encontradas em equipamentos bem mais caros. Pelo valor surpreende e recomenda-se.

Este produto foi cedido para teste pela Energy Sistem.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,003FãsGostar
4,030SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.

Vegeta é a próxima personagem a chegar em exclusivo à FNAC no adorável formato Funko

A figura 713 vem em forma da popular figura do Dragon Ball, Vegeta, aqui na sua versão da série Super, a carregar os seus poderes que brilham no escuro.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.

Periferias: Festival de artes performativas regressa a Sintra

É já a partir de 27 de fevereiro, e até 15 de março, que acontece em Sintra...
- Publicidade -