fbpx

Ana Malhoa vai percorrer Portugal com o macaco Adriano e o palhaço Batatinha

Muitos daqueles que costumam ler o Echo Boomer provavelmente serão do tempo do Buéréré de Ana Malhoa, programa que marcou uma geração, a nossa, nos anos 90.

Pois bem, parece que vem daí uma nova versão do mítico programa, atualizada para os dias de hoje, que servirá não só para apelar à nostalgia de nós, adultos, mas também para cativar novos miúdos.

Parecendo que não, já lá vão 25 anos. E quem é que não se lembra do “Sabes que começou no a-a-a-a e a seguir vem o e-e-e-e/ Inteligente é com o i-i-i-i/O, U depois do O, faz o a e i o u”?

Não se vai chamar Buéréré, mas sim A Turma da Ana, e será itinerante, ou seja, irá percorrer o país de norte a sul. Neste programa, vão participar não só Ana Malhoa, claro, mas também o Macaco Adriano (famoso devido ao extinto Big Show SIC), o palhaço Batatinha (do também mítico Batatoon), o boi Ré-Ré e o ilusionista Nuno André.

Não se sabe muito sobre o formato em si, apenas que terá duas horas e que vai apresentar sucessos infantis do passado e dos tempos modernos. Escusado será dizer que é um espetáculo especialmente criado para os miúdos.

Resta saber em que dia e em que cidade é que a A Turma da Ana vai estrear.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.