- Publicidade -

Espetáculo de stand-up comedy de Ana Garcia Martins vai ser exibido na TVI

-

- Publicidade -

E já este sábado, dia 25 de janeiro, às 23h, logo a seguir ao programa Mental Samurai. Assim, aqueles que não conseguiram assistir ao vivo a um dos 26 espetáculos que Ana Garcia Martins aka A Pipoca Mais Doce deu, podem agora perceber como tudo se passou com a exibição de Agora Deu-me Para Isto, o primeiro solo de stand-up comedy da antiga jornalista.

A atuação de Ana Garcia Martins, que irá passar na TVI, deverá ocupar uma hora e meia do nosso tempo, estando prometidos temas como “filhos, roupa, sexo, dietas, cores de vernizes e poses de Instagram“, segundo se pode ler na sinopse oficial do espetáculo.

Aquele que foi considerada pela Meios & Publicidade como uma das influenciadoras mais importantes em Portugal no ano passado juntou-se à Meio Termo para a promoção deste espetáculo, empresa responsável pelos roasts a celebridades que aconteceram anteriormente no Campo Pequeno, em Lisboa.

Fonte:TVI
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.
- Publicidade -