Mas olhem que é melhor adquirirem o passe geral o quanto antes.
O Amplifest 2023, que decorreu a 22, 23 e 24 de setembro, recebeu perto de 3.000 pessoas para três dias em torno das mais relevantes propostas no quadro da música pesada, experimental e densa.
Juntando concertos, cinema, conversas, exposições e performances, a experiência musical acolheu mais de 20 artistas. Uma edição que solidificou a capacidade do evento ecoar além fronteiras, com bilhetes vendidos em todos os continentes, sem que, com isso, se perdesse a conexão com o público local e nacional, que continua a representar uma fatia significativa do volume total de bilhetes.
E dado o sucesso, era de esperar que as datas para 2024 fosse anunciadas. E a verdade é que já recebemos quando é que o Amplifest regressa ao Hard Club, no Porto: 9 e 10 de novembro de 2024.
Esta edição é especial, uma vez que acontece exatamente no fim-de-semana em que a sua promotora, Amplificasom, celebra 18 anos de existência.
E com isto, salientar que os bilhetes early-bird para a 10ª edição do Amplifest 2024 já estão disponíveis por 99€, preço válido até 1 de janeiro de 2024.
Nas redes sociais, a organização refere que, caso os bilhetes não esgotem, mais ingressos serão colocados à venda a um preço superior. Além disso, a Amplificasom tem feito um esforço tremendo para garantir que o festival permanece acessível ao maior número de pessoas possível, uma vez que os custos estão “incrivelmente altos e organizar um festival é mais caro a cada ano que passa, especialmente para promotoras independentes sem patrocinadores ou financiamentos”.
Dito isto, a promotora aconselha a garantirem o vosso passe geral o quanto antes, o que significa que o preço deve subir bastante após 1 de janeiro de 2024.