Cult of Luna, Caspian e Holy Fawn no Amplifest 2021

A organização pretende construir “a melhor edição de sempre do Amplifest na bela e melancólica cidade do Porto”.

- Publicidade -

Como já estamos fartos de referir, toda a gente espera que 2021 seja um ano que não nos faça lembrar tão rapidamente do caos que foi este 2020 marcado pela pandemia de COVID-19. Um dos setores mais afetados, entre outros, foi a da cultura. Sem público e com imensas restrições, os espetáculos foram ora adiados, ora cancelados, aguardando por um momento melhor.

Agora, antes do final do ano, muitas são as promotoras que fazem planos para 2021. E a Amplificasom é uma delas, com o seu conhecido Amplifest.

Sim, o Amplifest 2021 vai acontecer, mais especificamente entre 8 e 10 de outubro, e já tem as primeiras confirmações para o fim-de-semana: Cult of Luna, Caspian e Holy Fawn.

O Amplifest, que se realiza desde 2011, assume-me como uma experiência de descoberta dos espaços mais negros e transgressores da música de peso contemporânea. E como a Amplificasom não quer deixar os créditos por mãos alheias, promete “a melhor edição de sempre do Amplifest na bela e melancólica cidade do Porto”.

Resta falar nos bilhetes. A primeira fase de vendas já esgotou, pelo que não há mais bilhetes para venda, só mesmo em janeiro. Também nesse mês serão divulgadas mais bandas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.