- Publicidade -

Amorino vai ter três gelados 100% vegan já no próximo mês

-

É algo que demonstra (e bem) a aposta da Amorino nas novas tendências. São três os gelados – Laranja Sanguínea biológica, Frutas Exóticas com Verbena e Groselha biológica. São 100% vegan.

O sabor Laranja Sanguínea biológica vem diretamente da região de Etna, na Sicília. É um gelado completamente vitaminado.

Já o de Frutas Exóticas é composto por uma combinação de abacaxi, maracujá, laranja e tangerina, sendo ainda reforçado por uma infusão de Verbena.

Existe ainda um terceiro, Groselha biológica, feito através da Cassis, uma fruta particularmente rica em antioxidantes, de origem francesa e carregada de vitamina C. Um gelado com uma cor vermelha intensa, textura aveludada, notas amadeiradas e levemente ácidas.

Mas calma, estes três sabores ainda não estão disponíveis. Só chega às lojas Amorino no dia 1 de junho. Falta pouco.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -