Comédia romântica Amor à Segunda Vista chega aos cinemas na próxima semana

É já daqui a exatamente uma semana que se realizada mais um Dia dos Namorados, também conhecido como Dia de São Valentim. E enquanto se preparam as mais diversas surpresas para surpreender a cara metade, porque não ir também ao cinema nessa altura? É que vai estrear Amor À Segunda Vista, uma comédia romântica que é em tudo apropriada para a ocasião.

- Publicidade -

E esta é a sinopse: “Quando Raphael (François Civil) conheceu Olivia (Joséphine Japy) no secundário, foi amor à primeira vista. Após 10 anos de casamento feliz e uma carreira próspera como autor de best-sellers, Raphael tem tudo – ou pelo menos assim o pensa. Após uma enorme discussão entre o casal, Raphael acorda numa vida paralela onde é solteiro, jogador de pingue-pongue e professor do ensino secundário, com uma vida pouco interessante e demasiado colada à do seu melhor amigo de infância. Percebendo que Olivia era tudo para si, Raphael terá de fazer o impossível para reconquistar o amor de sua vida – que neste mundo não faz a mínima ideia de quem ele é.”

Convencidos? Amor À Segunda Vista estreia na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, nos vários cinemas NOS de Portugal, e, com essa estreia, há também uma campanha para o Dia dos Namorados, quase como um programa completo para os casais que querem assinalar a data.

Querem levar a vossa cara metade a jantar fora? Então vão gostar de saber que, de 10 a 16 de fevereiro, quem se fizer subscritor do programa Zomato Gold durante esse período, terá um desconto de 50% no pagamento. E se precisarem de boleia? Neste caso, também nos mesmos dias, haverá um desconto de 20% para viajarem na Bolt.

Há ainda 20% de desconto para um packaging especial Dia dos Namorados “Derretes o meu coração“, nas lojas Hussel (válido de 7 a 14 de fevereiro), bem como um desconto de igual valor na coleção Lanidor Woman Spring – Summer’20 (válido de 7 a 14 de fevereiro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.