fbpx

Amon Amarth, Sepultura e Sylosis no VOA – Heavy Rock Festival 2020

Depois de quase três meses sem novidades, eis que a organização do VOA – Heavy Rock Festival 2020 volta ao ativo com três novos nomes: Amon Amarth, Sepultura e Sylosis estão agora confirmados no festival.

Os Amon Amarth regressam a solo nacional após um belíssimo concerto que deram em 2016 no Coliseu do Porto. Com álbuns como The Crusher, Fate Of Norns, Twilight Of the Thunder God ou Jomsviking, a banda sueca liderada pelo intrépido Johan Egg vem agora apresentar a Portugal o mais recente disco Berserker, editado no ano passado.

Já os Sepultura até dispensam apresentações. A mais famosa das bandas brasileiras de metal tem um total de 15 álbuns e, mesmo após ter perdido os seus dois membros fundadores, conseguiu reerguer-se. Ao VOA – Heavy Rock Festival, a banda agora liderada por Andreas Kisser vem apresentar o álbum Quadra, com lançamento agendado para 7 de fevereiro.

Por último, temos os Sylosis, oriundos de Reading, Inglaterra. Com um som que mistura death/thrash moderno e elementos progressivos, vão entretanto lançar Cycle of Suffering, quinto regito discográfico que verá a luz do dia já no início de fevereiro.

Anteriormente, a organização confirmou os nomes de System of a Down, Bring Me The Horizon, Korn, Meshuggah, Of Mice & Men e Bizarra Locomotiva.

Quanto aos bilhetes para o VOA – Heavy Rock Festival, já sabem que tanto o passe geral como os bilhetes diários para dia 2 de julho estão esgotados. Disponíveis estão, ainda assim, as entradas para o segundo e último dia do evento, 3 de julho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.