Amenra, envy, Jo Quail, Oranssi Pazuzu, Telepathy e Wolves In The Throne Room no Amplifest 2021

- Publicidade -

A Amplificasom promete a melhor edição de sempre do festival.

Amenra

Prometido e cumprido. Hoje, a Amplificasom, promotora do tão respeitado Amplifest, que este ano tem datas marcadas para acontecer entre 8 e 10 de outubro, anunciou mais uma série de belíssimos nomes para o seu evento: Amenra, envy, Jo Quail, Oranssi Pazuzu, Telepathy e Wolves In The Throne Room são as novas adições a um cartaz que já contava com nomes como Caspian, Cult of Luna e Holy Fawn.

No Facebook, a promotora diz que “com este anúncio em pleno confinamento, é o nosso objectivo trazer-vos algum optimismo e positivismo”. A Amplificasom está convicta que “o verão será um turning point”, mas, se mesmo assim o festival não se realizar, os festivaleiros não terão de preocupar-se, pois “a devolução do dinheiro é imediata”. Afinal de contas, este é o 15º ano de Amplificasom.

Estas novas confirmações servem, também, de mote para o lançamento de nova leva de venda de bilhetes, cujo preço está agora ficado em 115€ para cada passe. Contudo, tenham em atenção que, como a Amplificasom deixou de vender bilhetes físicos, tal significa que os bilhetes somente são vendidos através da plataforma See Tickets. Com taxas, o preço de cada passe geral sobe para os 123,05€.

Em breve serão também disponibilizados os bilhetes diários, cuja quantidade será altamente limitada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes