Ameaça Vegetal. Há um novo restaurante virtual flexitariano no Uber Eats

- Publicidade -

A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha ameaça conquistar Lisboa.

ameaca vegetal

Vivem na capital, usam imenso o Uber Eats e queriam experimentar um novo restaurante? Não precisam de procurar mais.

Chama-se Ameaça Vegetal e é o novo restaurante virtual no Uber Eats. A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha é baseada na dieta flexitariana, de base vegetal, e pensada para atrair consumidores de proteína animal, vegetarianos e veganos.

Há um pouco de tudo. Sopas, sandes e pratos para comer com garfo e faca, como cogumelos estufados com batata doce, grelos de nabiça, beringela e um biscoito salgado de centeio e tomate. E claro, não podiam faltar as sobremesas, onde se destaca o bolo de avelã e trigo sarraceno com mousse de chocolate e abacaxi com calda de especiarias.

Todas estas opções podem ser acompanhadas pela seleção de cocktails e bebidas criadas por José Pedro Oliveira, o ex-bartender do Pistola Y Corazon.

O melhor de tudo? Como tem uma cozinha na zona de Penha de França, será possível não só fazer o pedido de delivery via Uber Eats, mas também em modo takeaway, perfeito para quem morar perto da zona e não quiser pagar taxa de entrega.

No futuro, sabe-se ainda que o Ameaça Vegetal andará sobre rodas, com uma food truck para levar este projeto cada vez mais longe.

Podem experimentar as opções do Ameaça Vegetal a partir das 19h de hoje, 18 de março. Aproveitem ainda, por tempo limitado, o código AMEACAVEGETAL que vos isenta da taxa de entrega em pedidos a partir de 15€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados