Amazon Prime Video vai estrear uma série documental sobre Serena Williams

Mas este é apenas o primeiro de vários projetos que estão pensados para os próximos anos.

Serena Williams
- Publicidade -

A Amazon Studios acaba de anunciar um acordo exclusivo com a campeã de 23 Grand Slams de ténis, Serena Williams. Serena trabalhará com a Amazon Studios para criar projetos de televisão de ficção e não ficção, que estrearão exclusivamente na Amazon Prime Video, começando com uma série documental, ainda sem título oficial, que mergulhará na sua vida pessoal e profissional. A produção da série documental será assegurada pela Plum Plum Pictures, Goalhanger Films e Amazon Studios, e os produtores executivos serão Serena Williams, Patrick Mouratoglou, Stuart Cabb e Tony Pastor.

Serena, a melhor atleta e jogadora da “Era Aberta” do ténis, além de ser a jogadora mais premiada de todos os tempos da WTA, conquistou obstáculos intransponíveis para ganhar o título nos quatro torneios do Grand Slam, 73 campeonatos individuais e 23 de duplas e medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2000 (duplas), 2008 (duplas) e 2012 (individuais e duplas).

Fora da pista, Serena tornou-se uma figura reconhecida no âmbito dos negócios, do entretenimento e da moda, acrescentando à sua marca pessoal a linha de roupa S by Serena e Serena Ventures. Serena também está profundamente comprometida com causas filantrópicas, apoiando organizações como o Yetunde Price Resource Center, aberto em 2018 em Compton, na Califórnia, em homenagem à vida e à memória da sua irmã mais velha, com o objetivo de garantir que as pessoas afetadas por traumas tenham os recursos necessários para poder continuar com o seu quotidiano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O “Adeus” a The Expanse com o elenco da série

A sexta e última temporada de The Expanse já estreou no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Yakuza Cascais – Aqui o sushi é mesmo diferente

Esqueçam os all you can eat desta vida e apostem em experiências inesquecíveis.

Roaming 5G da NOS funciona em 45 países

Em Portugal, a rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país.

A Microsoft adquiriu a Activision-Blizzard e o catálogo da Xbox vai ficar maior

Em breve, Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft serão jogos produzidos sob a alçada da Xbox Game Studios.