Amazon Prime fica 25% mais cara já em setembro

- Publicidade -

Tudo devido à subida da inflação e dos custos no mercado português.

Há aquela velha máxima que diz “ano novo, preços novos”, principalmente no que diz respeito a serviços mais básicos. Porém, e no caso de serviços digitais, tal ainda não se aplica.

Ao longo dos anos, vamos assistindo a aumentos de preço naquelas subscrições que temos há imenso tempo. Agora, chegou a vez da Amazon Prime, assinatura da empresa que dá acesso a envios grátis e mais rápidos, bem como ao serviço Prime Video e outros, que vai subir consideravelmente de preço já em setembro.

A subscrição, que ficou oficialmente disponível por cá em maio de 2021 – ainda que muitos clientes já tivessem a subscrição através da Amazon Espanha -, vai ficar 25% mais cara no dia 15 de setembro. A notícia está a ser avançada pelo ECO, que cita fonte oficial da Amazon.

“Vamos atualizar o preço do Prime em um euro por mês, de 3,99 para 4,99 euros, e a subscrição anual de 36 para 49,90 euros”, disse fonte da Amazon ao jornal digital. Trata-se, portanto, de um aumento de 25%. Esta subida de preços tem como consequência o “aumento da inflação e dos custos específicos do serviço Prime em Portugal”.

Mas esta subida não se aplica somente ao mercado português. Países como Reino Unido, França, Itália, Espanha e Alemanha também terão o serviço mais caro, havendo casos em que a subscrição anual fica 43% mais cara.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados